Pov Kyara
Está semana estou fazendo todos os trabalhados repassado pelo os meus professores, e como morava em outro lugar, eles querem ver como estou em relação o adiantamento nas disciplinas.
Pelo menos foi o que a minha mãe explicou, e esses dias tenho feito muito trabalhos com ela, e eu estou amando ir conhecer as agências com a minha mãe e se apresentada.
Queria que a minha melhor amiga Selena estivesse aqui comigo, eu estou sentindo muita falta dela, ela era quem me acompanhava em todos os lugares.
Falo com ela todos os dias, mas não é a mesma coisa, e a minha mãe e o meu pai não entendem, e por isso eles falam tudo o que falam. Queria mesmo que ela estivesse aqui, assim eu não estaria assim.
Vi que o irmão do Harry esteve aqui alguns dias mais ele não tem vindo, o que é bom porque eu não quero ter que ficar olhando para a ele, eu estou chateada com ele por ele ter me envergonhado na frente do Gabriel.
Ele foi muito grosso comigo e eu nem fiz nada para ele, ele não entende que eu não o conheço e que não devo nada a ele.
Hoje de manhã eu acordei cedo porque tenho que passar na biblioteca para pegar uns livros e depois ir para a sala de aula, falei com minha vovó ontem e ela disse que esta morrendo de saudades, meus avós maternos moram aqui nos Estados Unidos, mas não moram aqui em Nova York, eles moram na Califórnia e eu estou louca para ir velos, eu tenho primos lá que só vi uma vez e nem lembro muito deles.
Os meus pais disseram que iremos marcar de ir visitar eles e que a gente não precisa ficar ansiosos para isso.
Já estou toda arrumada com meu uniforme da escola (eles disseram que é obrigatório) e eu até achei bonito. Pego minhas coisas e desço as escadas e vou para sala de jantar onde estão todos bebendo café.
- Bom dia meu anjo. - Papai me abraça
- Bom dia papai, Bom dia mamãe - Dou um grande sorriso me sentando na minha cadeira
- Bom dia.. - Todos falam juntos.
- Filha depois preciso fazer umas fotos suas e da Megan, quero vocês duas na capa da minha abertura da agência. - Mamãe fala piscando para mim.
- Eeeeeh - Sempre gostei muito de trabalhar com isso e ainda mais estando com a minha mãe e minha avó.O café estava muito gostoso e toda família já está muito íntimos da Maria, papai nos leva para a escola e mamãe ainda ficou em casa para resolver algumas coisas.
Quando chegamos eu desci do carro e fui para dentro da escola em direção a biblioteca, vejo que tem alguém me seguindo, mas não olho para trás, pego três livros e quando estou saindo alguém feicha a porta e eu fico com medo pelo fato da bibliotecária não está lá.
- Quem está aí? - Pergunto já muito assustada e procurando quem fez isso.
- Se não abrir a porta eu vou gritar. - falo segurando os livros contra meu peito.Ninguém responde, chego mais perto da porta e ela não abre, eu começo a ficar no desespero e me assusto quando vejo o Herry parado com um buquê de rosas me olhando.
- Você está chorando? - pergunta preocupado
- Não é da sua conta seu idiota, me tira daqui. - limpo minhas lágrimas que nem sabia que estava escorrendoEle vem até mim e me olha por um momento e passa sua mão no meu rosto para limpar minhas lágrimas, o olho sem entender, parque ele está aqui?
- São para você ! - Ele me entrega e eu fico meio sem entender
- Para mim? - duvido
- Sim! - ele da um sorriso sem graça
- E porque você me daria flores? - levanto minha sobrancelha
- Por quê você é... - ele gagueja
- Porquê eu sou o quê? - pergunto
- Por quê você é muito bonita e eu gostaria de me desculpar com você por aquele dia. - ele fala passando as mãos em seus cabelos meio nervoso.
- Humm..- falo lembrando.
- Você me desculpa por aquilo? - pergunta e eu encaro ele.
- Tudo bem, obrigada.. - falo pelo o buquê.
- Me desculpa mesmo ? - pergunta e eu concordo com a cabeça. — Então podemos ser amigos?
— Tudo bem, mas não pode me tratar mau, se prometer eu posso ser sua amiga. - falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eco do Passado - (CONCLUÍDA)
RomanceHistória 1 - Eco do Passado ? História 2 - Raízes Ocultas Essa história fala sobre um passado e o reencontro de duas pessoas que um dia tanto se amaram. +16 Espero que gostem da história e se apaixonem por ela tanto quanto eu.