Sangue e Honra capítulo 2

7.9K 599 183
                                    

Jk- A proposta da Aalis era cordial embora eu nunca tenha pensado  em me casar, muito menos por um acordo e com um desconhecido.

Por hora não irei pensar nisso precisamos de mais informações sobre o filho de Athanasi.

Jk- Conselheiro jin venha até aqui por favor.

J- Sim senhor, o que deseja de min ?

Jk- Chame aqui os melhores rastreadores de nossa tribo .

J- Sim farei isso agora mesmo.

Jk- Senhora Aalis tem algo a mais que precisamos saber ?

- Sim , o filho de Athanasi tem uma marca em sua coxa esquerda uma marca escura.

Jk- E como a senhora tem essa informação ?

- Eu o vi uma única vez no dia que ele nasceu , ele nasceu pelas mãos da minha parteira .

Jk- Entendo , e me desculpe a intromissão.

- Não tem problema, agora eu já me vou indo ate breve.

Jk- Até breve Aalis.

R-  Não acharia mais cordial visitarmos a vila vizinha para melhor avalição do local , e colocar uns dos nossos melhores guerreiros para a proteção do povo ?

Jk- Ótima decisão Rudá, prepare tudo iremos lá agora mesmo , e Rudá prepare 3 cavalos.

R- Três senhor?

Jk- Sim o jin vai com nosco.

R- Certo  mandarei preparar os cavalos nesse exato momento.

Jk- Assim que o Rudá saiu da tenda eu sentei em um dos bancos lá presentes , e tentei formular um plano de como iria proteger uma vila tão distante da minha, eu terei que dividir os meus guerreiros em 2 grupos , para melhor proteção da área.

-Acabo por ser retirados dos meus pensamentos quando observo o Conselheiro e meu irmão jin adentrar a tenda.

J- Irmão oque tanto esta a pensar ?

Jk- Em tudo que iremos enfrentar daqui pra frente .

J- Não pense tanto ou vai acabar se perdendo em seus próprios pensamentos.

Jk- Você está coberto de razão como sempre, agora entendo ainda mais porquê nosso pai lhe deu o cargo de conselheiro principal.

J- Irmão volte a sua tenda e descanse .

Jk- Não agora, está tudo sendo preparado para passarmos 2 dias em Valença.

J- Nós?

Jk- Sim nós dois , devemos isso ao papai devemos proteger aquela terra .

Jk- Eu pretendia levar Rudá com nosco , porém não posso deixar a nossa tribo sem líder , mesmo que seja só por meros 2 dias.

R- Senhor está tudo de acordo com seus comandos .

Jk- Rudá infelizmente você terá que ficar , eu pensei melhor e percebi que não posso deixar a vila sem um governante nesses 2 dias que estarei fora , por isso decidi que você ficará em meu lugar . Tudo certo pra você enquanto a isso ?

R- Claro será uma honra .

J- Então está tudo acertado , vamos irmão a viagem até lá levará 4 horas não podemos demorar mais que isso .

Jk- Sim , vamos .

R- Cuidarei de tudo até a sua volta senhor.

Jk- Nós fomos a cavalo eu e o meu irmão enquanto os guerreiros iam dentro de um tipo de carroça pois eram muitos, acabamos por chegar em Valença quase no fim da tarde .

Sangue e Honra 18+Onde histórias criam vida. Descubra agora