Depois de vários minutos chorando o jungkook simplesmente para ,Olha em Volta , tenta se acalmar e percebe que ficar ali chorando não vai trazer o seu amado de volta .
Preciso procurar por ele no meio dessa floresta , fala subindo no cavalo e indo pra dentro da mesma .
Preciso achar ele antes que seu cheiro fique forte e chame atenção de outros altas isso não seria nada bom pro meu pequeno .
-Onde eu estou ? Sim eu me perdi resolvi correr no cavalo mas so percebi depois que me afastei do jungkook, -será que ele me encontra? Não sei mas eu estou com medo de ficar aqui . Isso não é bom se meu cheiro almentar outros alfas iram vir a mim, não quero isso .
-Jungkook onde está vc ? Me encontra meu amor .
Eu estava caminhando puchando o cavalo olhando para os lados quando derrepente escuto uma voz me chamar.
- jungkook onde está vc ? Me encontra meu amor .
Essa voz, taehyung? É vc meu amor ?
Depois de caminhar todo o dia sem sinal do seu amado ele parou numa clareira para descansar um pouco e seguir a procura pelo seu amado ainda de madrugada .
Não posso me dar ao luxo de descansar ele precisa de mim eu sei , eu Sinto .
Com isso o jungkook continua a caminhar ,puchando seu cavalo como se não estivesse exausto . Uns segundos depois ele pare e se encosta numa árvore e diz pra si mesmo - vou descansar por uns minutos preciso estar forte para acha- lo .
Do outro lado da floresta está o taehyung, assustado e com medo .
Porque eu fui ser tão teimoso , agora tô perdido , fala chutando uma pedra . Quando derrepente algo o surpreende .
- Oque vc está fazendo aqui ?
- você me conhece garoto?
- claro você é Aalis a mulher do meu pai .
- então você é o filho de Athanasi?
- sim , muito prazer .
- você está perdido criança?
- sim me perdi do meu alfa e está frio aqui .
- venha vamos vou te aquecer e esperamos sei alfa juntos que tal ?
- eu gostei da ideia .
Ainda bem que consegui encontrar alguém conhecido que vai me ajudar , achei que ela nunca iria me ajudar mas fico feliz que não guarda magoa de mim por algo que me pai fez .
E assim o tae a seguio sem medo e sem perceber que aquela pessoa não era de confiança e muito menos queria seu bem como demonstrava. A Aalis era traiçoeira e só o queria para fazer o tal ritual de sacrifício .
Do outro lado temos o jungkook desesperado sem saber oque fazer .
Que aperto no peito , oque será que tá acontecendo com meu taehyung ?
Depois de se questionar ele saiu de onde estava e continuou andando quando no nada sentiu um aperto no peito e caiu de joelhos .
- aqui criança chegamos.
- você mora aqui Aalis ?
- sim, pode entrar .
- mas é escuro.
- logo logo não vai se importar mas com isso .
- como assim ?
Ela não me responde só me empurra pra dentro de um buraco escuro onde nele tem também alguns lobos mortos . Oque me fez me encolher com medo e aflição .
-Eu não quero ficar aqui , me solta.
- não me importo com oque vc quer, logo logo vc não também não vai ligar pra isso . Vai estar morto .
O taehyung a olha e começa a chorar , de ajoelha no chão e grita pelo jungkook fazendo o jungkook sentir a sua dor e chorar junto .
- não adianta gritar ômega sujo , ao amanhecer você estará morto , pelas minhas belas mãos.
Continua ???
Não revisei desculpe o erros na escrita amo vocês . Tô escrevendo esse capítulo com meu celular em 8% olha o perigo haha por isso não revisei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue e Honra 18+
FanfictionJungkook é um alfa líder de uma tribo chamada Évora ,que por um acaso da vida acaba por perceber que seu pai lhe deixou algo além de só o comando de sua vila. Um dia Aalis a mulher do líder falecido da tribo vizinha vem ao encontro de Jungkook, p...