- Que barulho é esse jungkook ?
- Não sei taehyung .
Eles estavam desorientados com todo o barulho e gritos quando finalmente entraram em si perceberam oque estava acontecendo .
- FOGO TA PEGANDO FOGO .
E foram os gritos de uma pessoa desconhecida que os acordaram para a situação.
- taehyung fica aqui eu vou lá ajudar as pessoas.
- jamais que ficarei aqui , não sou marido do líder pra ficar de adereço pra tenda , eu vou com você.
- então venha , mas tenha cuidado.
- terei .
Ambos se vestem e saem para fora da tenda , ao olha para seu povo a visão é de destruição é aterrorizante todos correndo, pessoas mortas, feridas , chorando , segurando os corpos de seus mortos e chorando pelos que se foram pelo fogo .
- jungkook ( fala emotivo ) oque tá acontecendo ?
- taehyung ( fala emotivo ) eu falei pra você não ver isso mas você não ouviu, Não chore .
- não vou chorar , as pessoas precisam de nós, deixa pra chorar mais tarde .
- então vamos .
Mesmo com o coração apertado pela visão triste ,eles começam a ajudar as pessoas juntam equipes para apagar o fogo , equipes para cuidar dos mortos , e outra para ajudar os feridos e acolher os sobreviventes.
- senhora você não pode ficar aqui por favor me deixe levá-la para um lugar mais seguro .
- não posso senhor taehyung meu filho está aqui, não vou deixar meu menino nesse lugar sozinho .
O taehyung a olha com pena e tenta segurar as lágrimas que infelizmente insistem em cair .
O filho da senhora está morto mas ela não aceita isso e não larga seu corpo , não consigo fazer ela largar .
- senhora que tal nos levarmos os dois daqui em ? Tirar os dois do chão sujo .
- o meu filho também? Ele é pequeno precisa se limpar ,comer e dormir .
- o seu filho também .
Quando digo isso ela me olha e começa a chorar mais ainda , eu não consigo entender afinal fiz oque ela queria para poder tirra-la de lá.
Nesse momento vejo a Aalis toda suja ajudando os feridos, ele ame vê e vem em minha direção me abraça e diz - você está bem meu menino ? Não se feriu ? Tá bem? ( fala isso me abraçando e olhando cada parte minha .- eu tô bem Aalis , não se preocupe.
Nesse momento a senhora ao chão nos olha e diz - queria poder abraçar meu filho de novo assim como você fez com o seu .
Nos a olhamos triste, quando íamos falar algo vem uma menina correndo em sua direção e a abraça forte e diz - tia não acredito que está bem ( e começa a chorar )
- eu tô bem pequena , mas seu primo se foi .
- tia ( fala chorando) mamãe também se foi .
- então acho que agora só temos uma a outra.
Elas se abraçam e choram no meio das cinzas das tendas , elas olham o corpo da pequena criança que perderam e se despedem e vão juntas a tenda para cuidados médicos.
E eu e a Aalis voltamos para perto do jungkook , na árvore principal onde ele tinha juntado todo mundo para um comunicado .
- AO POR DO SOL TEREMOS A CERIMÔNIA DOS MORTOS PARA DAR DESCANSO AS SUAS ALMAS . Agora vãopara suas tendas e os que não tem tendas já providenciamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue e Honra 18+
FanficJungkook é um alfa líder de uma tribo chamada Évora ,que por um acaso da vida acaba por perceber que seu pai lhe deixou algo além de só o comando de sua vila. Um dia Aalis a mulher do líder falecido da tribo vizinha vem ao encontro de Jungkook, p...