Sangue e Honra capítulo 9

3.4K 274 104
                                    

- assim que o sol se fez presente dentro de nossa tenda eu levantei e fiquei observando o meu ômega dormir, ele é a pessoa mais radiante que vi em minha vida . Mas preciso descobrir mais sobre ele . 

Tae- o que você está olhando ?

Jk- você, estou olhando você. 

Tae- porque ? 

Jk- porque você é a pessoa mais radiante que já vi em minha vida .

Tae - senhor não fale assim . Eu já disse que fico sem jeito. 

Jk- tá meu taehyung não vou falar mais assim . Vá tomar banho e se vestir vou levar você pra conhecer a vila .

Tae- você pode me ajudar com isso ? 

Jk- a tomar banho ? 

Tae- sim . O meu braço ainda doe . 

Jk- ajudo sim meu tae tae .

Tae- eu gosto quando você me chama assim .

Jk- eu gosto de ver seu sorriso ao me ouvir te chamando assim . 

Tae- você pode me ajudar agora meu alfa ? ( fala levantando da cama e indo em direção ao alfa )

Jk- claro meu ômega . ( fala pegando o ômega nos braços)

Tae- jungook eu posso andar , é menos de meio metro da cama para tina ,onde você vai me dar banho .

Jk- eu sei meu lindo , mais eu quero te levar nos braços. 

Tae- então , sou todo seu .

- me direcionei para perto da tina coloquei o tae do chão e enchi a tina de água, mais uma vez colocando umas pétalas de rosas dentro dela . 

Jk- pronto tae, agora é só você tirar suas vestes e entrar na água . 

Tae- com você me olhando desse jeito fica meio difícil tirar as minhas vestes . 

Jk- me desculpe por isso , fazemos assim então, virarei de costas enquanto você entra na tina . 

Tae- gostei da ideia. 

- e assim fiz virei de costas e dei todo o tempo do mundo para o meu ômega tirar suas vestes e entrar na água. 

Jk- pronto?

Tae- pronto pode virar .

Jk- gostou das rosas que coloquei na água?

Tae- adorei elas são lindas e tem um aroma leve é gostoso de sentir. 

Jk- que bom que gostou. 

Tae- jungkook ?

Jk- sim .

Tae- você pode entrar aqui comigo?

Jk- porque ? Eu ja não vou te dar banho . 

Tae- porque eu queria você aqui dentro .

Jk- tae não acho isso apropriado .

Tae- por favor senhor. 

Jk- porque você enciste em me chamar assim nos momentos mais aleatórios em ?

Tae- porque sei que você não resiste quando eu te chamo assim senhor. Agora entra aqui . 

- assim que ele me pede para entrar na tina junto a ele , eu não penso duas vezes eu começo a tirar as minhas vestes com o mesmo observando cada movimento meu e as vezes quando percebendo que estou o olhando na mesma intensidade ele abaixa a cabeça.   - pode me olhar não tem problema. Ele não fala nada só me olha e abaixa a cabeça com vergonha dando espaço para eu entrar na tina . Eu fico por trás dele e ambos ficando calados por um tempo até ele começar a falar .

Sangue e Honra 18+Onde histórias criam vida. Descubra agora