Sangue e Honra capítulo 21

2.5K 180 75
                                    

Após a tragédia da noite anterior O jungkook acordou preocupado com os desaparecidos entre eles estava seu irmão.

Ao mecher nas coisas na sua tenda percebe que o pergaminho que seu pai lhe deu não estava mais lá.

Ele não dá muita importância porque a vida do seu irmão vem em primeiro lugar .

Ele sai apressado deixando seu amado dormindo .

Ao encontrar o soldado da noite passada pergunta.

- encontrou meu irmão?

- não senhor , me desculpe . Encontrei somente sua tenda toda revirada, mas nada do conselheiro seokjin .

- Meu deus oque será que aconteceu? Eu preciso o encontrar . Obrigada soldado vá ajudar os outros a montar as novas tendas.

- certo senhor , vou agora .

Com isso o jungkook ficou pensando preocupado até alguém o abraçar por trás, e ele reconhecer aquelas mãos delicadas e aquele cheiro maravilhoso , era o seu amado taehyung.

- Bom dia meu amor , dormiu bem ?

- sim jungkook dormi bem , apesar de tudo . Eu estava indo cuidar dos feridos no incêndio.

- vai meu amado , eu preciso achar o jin, ele desapareceu.

- ainda sem notícias?

- sim amor . Amor ?

- oi oque foi ?

- você viu o pergaminho que estava na minha mesa ?

- não vi amor , não o vejo desde de que voltamos do incêndio ,porque ?

- eu preciso acha-lo foi meu pai quem me deu , é importante pra nós dois.

- pra nós dois?

- lembra que eu comentei uma vez brevemente , que só você poderia abri -lo?

- lembro sim amor .... precisamos achar não é seguro .

- como assim taehyung?

- Meu pai uma vez me disse que pelo sangue derramado pode haver tristeza ou alegria.

- ou seja ?

- tanto posso abrir o pergaminho estando vivo ou morto .

- eu não posso perder você. ( fala o abraçando).

- não vai meu amor , não vai .

E assim foi aquela conversa, sem esclarecer quase nada , sem entender como algo assim sumiu , como alguém pode ter roubado , na incerteza sobre tudo , mas a única certeza que tinham era o seu amor .

Os dois ficaram abraçados por alguns minutos até que o jungkook levou o taehyung até a tenda dos feridos e foi na tenda do seokjin .

Chegando na tenda ele vê toda a bagunça e começa a mecher nas coisas até que acha algumas armas, armas feitas pra ferir lobos.

-Mas oque meu irmão faz com isso ?

Ao se perguntar isso em voz alta , chega a Aalis gritando.

- VOCÊ VIU O TAEHYUNG?

- como assim ele foi até você, na tenda dos feridos. ( fala levantando do chão com os papéis na mão).

- não, não foi .

- como assim não foi ? Eu o deixei lá.

- ele não está lá jungkook.

O jungkook a olha assustado e diz como assim não está? ( ele vai em sua direção pegando ela pelos braços)

- oque você fez com ele ?

- eu não fiz nada , eu amo aquele menino , ele é como um filho pra mim .

- então onde ele está?

- eu não sei .

- me conte oque viu Aalis .

- eu cheguei na tenda , perguntei a algumas pessoas se tinham o visto , me disserem que viram mas que ele saiu junto a um ômega que foi o chamar na tenda .

Ele foi atender o ômega e não voltou.

- mas não faz nem 10 minutos que o deixei lá .

- eu sei mas não tratamos ninguém fora da tenda , você precisa acreditar em mim , tem algo errado .

O jungkook a olha e acredita nela ao jogar os papéis que estava nas mãos o jungkook é atingido por trás e desmaia mas não antes de ver a Aalis ser atingida também.

Continua???

Oque sera que vai acontecer ???

Quem será que bateu no jungkook??

Porque a Aalis foi atingida também???

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sangue e Honra 18+Onde histórias criam vida. Descubra agora