Jk-Depois daquele beijo eu tentei desviar do que aconteceu e mudar de assunto .
Jk- Que tal sairmos antes do entardecer pra cavalgar tae ?
Tae- Gostei da ideia , faz anos que não toco em um cavalo .
Jk- Como assim anos ? Pensei que camponeses não tinham tamanhas posses para ter cavalos, Estou confuso agora.
Tae- Nem sempre fui pobre senhor, ouvi um tempo em que eu tinha algo além de uma cabana numa floresta .
Jk- Entendo , não queria ser invasivo. Desculpe não queria me intrometer.
Tae- Tudo bem, eu não me importo em falar sobre isso, até prefiro que saiba tudo.
Jk- Fico feliz que confia em mim a ponto de me contar mais ao seu respeito ,
Tae- Eu nunca disse que não confiava, Você já fez tanto por mim, eu lhe agradeço por isso.
Jk- Você sabe que não precisa agradecer tae, eu fiz porque gosto de você, Você é especial pra mim.
Tae- Fico tocado ao saber que tem sentimentos por mim, mais eu já lhe disse antes ainda não me sinto assim ao seu respeito .
Jk- Eu sei, mais não me importo, continuarei tentando até você sentir o mesmo que eu sinto por você.
Tae- Admiro sua persistência jungkook .
Jk- Admiro quando você chama assim, pelo meu nome tae.
Tae- Senhor não brinque comigo .
Jk- Não estou brincando meu tae Só estou relembrando aquele beijo .
Tae- Senhor 😶
Jk- Aquele beijo foi maravilhoso .
Tae- Senhor não faz isso,
Jk- Se não parar de me chamar de senhor, eu vou continuar falando do beijo . Nos estávamos na cama e quase...
Tae- Tá para jungkook ,assim fico com vergonha .😶
Jk- 😌 Tá ,agora eu paro .
Tae- Acho que fugimos do assunto jungkook, era pra você estar me ouvindo falar sobre o meu passado e não lembrando daquele beijo .
Jk- Desculpe meu tae, mais lembrarei daquele beijo até ter lembrança de outro que possa substituilo.
Tae- Que assim seja .
- Não pensei duas vezes fui em direção a cama onde o jungkook estava sentado, sentei em seu colo e colei nosso lábios num beijo calmo e delicado .
- Nossa já estão assim irmão achei que o ômega não gostasse de você.
Tae- Assim que o jin diz isso , o kook para o nosso beijo se levanta comigo em seu colo e me deita na cama , me olha nos olhos e diz -eu já volto meu ômega me espere aqui .
Jin- Irmão porque deixou o ômega lá sozinho ?
Jk- Fiquei meio sem jeito de você nos ver assim .
Jin- Eu só estranhei porque o ômega dizia que não gostava de você, mas achei fofo ver vocês assim .
Jk- Irmão tô ficando sem graça, com esse assunto é melhor pararmos .
Jin- Certo, certo, só vim te falar que ao anoitecer teremos uma festa uma de nossas vizinhas acabou de dar a luz, a um belo ômega, ao anoitecer a festa acontecerá para abencoarmos o bebê.
Jk- Estarei lá.
Jin- Agora pode voltar para o seu ômega irmão, Percebo que está impaciente, isso chega a ser engraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue e Honra 18+
FanficJungkook é um alfa líder de uma tribo chamada Évora ,que por um acaso da vida acaba por perceber que seu pai lhe deixou algo além de só o comando de sua vila. Um dia Aalis a mulher do líder falecido da tribo vizinha vem ao encontro de Jungkook, p...