Jk- Assim que me retirei da minha própria tenda deixando o taehyung lá, fui andando em direção ao jin, chegando lá logo comecei a tratar de uns assuntos pendentes.
Jk- Irmão me faça um favor, arrume uma tenda pro ômega.
Jin- Como assim ? Ele não vai ficar com você?
Jk- Ele basicamente disse que só vai entregar seu corpo a quem já tivesse conquistado o seu coração. Então assim farei.
Jin- Entendo, mais ainda acho que já conquistou.
Jk- Você pode até estar certo sobre isso, porém ele não aceita ter sentimentos por mim .
Jin- E o que vai fazer ?
Jk- Vou provrar que ele tá errado e que me ama .
Jin- Certo, saiba que não será fácil o ômega tem génio forte.
Jk- E você acha que eu não percebi .
Jin- Agora vou lá montar e arrumar a tenda dele.
Jk- obrigada irmão eu sei que não é o seu trabalho.
Jin- Está tudo bem.
Jk- Irmão?
Jin- Sim .
Jk- Onde está o Rudá?
Jin- Está em uma missão numa vila vizinha.
Jk- Certo certo, a irmão coloque a tenda do ômega ao lado da minha .
Jin- Como desejar.
Ponto de vista do tae.
- O jungkook me beijou novamente, e dessa vez eu retribui. Eu gostei dos toques dele . Mais porquê gostei ?
-Sou tirado dos meus pensamentos por um cara que não conheço , ele entra na tenda e logo percebo que ele é um alfa provavelmente de alguma tribo vizinha.
Tae - Oque quer aqui?
- ....
Tae- Poderia me responder por favor ?!
-.....
Tae- Você não fala não?
-......
- E mais uma vez ele não me responde ele só me encara em vem em minha direção me joga na cama e começa a me beijar e morder o meu pescoço eu tento fugir mais não consigo,mas ele é muito mais forte que eu. Ele continua a me beijar e me prende na cama com cordas e volta a morder o meu pescoço . Logo percebi que o seu lobo interior tinha tomado todo controle e eu só podia gritar naquele momento.
Ponto de vista do jin.
- Eu fiz como meu irmão me pediu, eu montei a tenda arrumei tudo e voltei pra avisa o meu irmão.
Jin- Irmão está tudo pronto, a tenda está montada e com os moveis .
Jk- Vamos lá quero ver .
Jin- Nós caminhávamos em direção a tenta quando chegamos perto ouvimos o tae gritar .
Tae- SOCORRO, PARA NÃO FAZ ISSO SAI DE CIMA DE MIM , JUNGKOOK SOCORRO.
jk- É o tae gritando, vamos lá.
Jk- Nós corremos em direção a minha tenda quando eu entro lá eu não suporto o que eu vejo .
Jk- Me deparo com o tae amarrado na cama sem roupas e um alfa claramente no cio tentando violentar o meu ômega.
- Eu logo tiro o infeliz que cima do meu ômega, e corro pro tae. Eu vejo o jin nocautear o alfa mais nem em importo eu só queria cuidar do tae.
Jk- Tae você tá bem ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue e Honra 18+
FanfikceJungkook é um alfa líder de uma tribo chamada Évora ,que por um acaso da vida acaba por perceber que seu pai lhe deixou algo além de só o comando de sua vila. Um dia Aalis a mulher do líder falecido da tribo vizinha vem ao encontro de Jungkook, p...