Jk- depois de o beijar em frente à todos eu o levei nas costas até a nossa tenda . Eu queria aproveitar cada momento com ele . Mais também queria que ele soubesse que tudo bem não ter me contado quem era ,e que eu entendia o motivo de ter feito isso. Nos fomos o caminho todo em silêncio o taehyung estava nervoso e sem saber o que dizer Mais eu sabia que ele precisava conversar então o deixei quieto em minhas costas .
Assim que chegamos em nossa tenda eu o coloquei no chão e ele olhou fundo em meus olhos ,o que me deixou apreensivo seus olhos estavam cheios de lágrimas. Não sei se por medo de falar quem era pra mim ,ou por alívio.
Assim que ele percebeu que eu o olhava ele tentou parar de chorar e quando viu que não conseguia ele tampou o rosto com as mãos.
Jk- tudo bem chorar .
Tae- eu já cho...chorei muito na vida . ( fala em meio aos soluços)
Jk- ainda assim , tudo bem chorar ( fala puchando o ômega para um abraço)
Jk- pode chorar meu pequeno ,pode chorar .
fala e o ômega assente o abraçando forte e enterrando o rosto no pescoço do jungkook e chorando como se fosse a única coisa a ser feita no mundo.
O meu ômega me abraçou fortemente e eu o levei a nossa cama onde ficamos deitados um de frente para o outro nos olhando um tempo até que o tae resolve quebrar o silêncio.
Tae- jungkook ?
Jk- sim .
Tae- eu quer....
(foi interrompido pelo jungkook ) - eu quero que você seja meu .
Tae- jungkook, me deixa falar .
Jk- desculpa continua .
Tae- espera o que você disse ?
Jk- eu disse continua.
Tae- não, antes disso .
Jk- aaaa ( fala abrindo um sorriso ) eu disse que eu quero que você seja meu ( fala no ouvido do taehyung o fazendo se arrepiar ) .
Tae- jungkook ( fala sorrindo e batendo levemente no ombro do kook )
Jk- desculpe , pode falar eu vou lhe ouvir .
Tae- acho bom , caso o contrário não serei seu.
Jk- então quer dizer que eu tenho chance ?
Tae- olha levando em conta as circunstâncias tem 70% .
Jk- mais só isso ? Não é justo .
Tae- claro que é justo , você não quer me escutar .
Jk- então se eu te escutar as minhas chances almentam ???
Tae- só vai descobrir se tentar .
Jk- olha só que espertinho você .
Tae - sempre fui ( fala puchando e dando um beijo no kook )
Jk- não me provoca tae , assim fica difícil.
Tae- tá desculpa, mais agora você me escuta?
Jk- claro ( fala puchando o tae para ficar em cima de si ).
Tae- acha que vou conseguir me concentrar nessa posição?
Jk- não acho , não acho mesmo ( fala sentando e colocando o tae sentado de frente pra si em seu colo ) .
Tae- jungkook você não está ajudando .
Jk- se você ficar paradinho da sim pra conversar assim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue e Honra 18+
ФанфикJungkook é um alfa líder de uma tribo chamada Évora ,que por um acaso da vida acaba por perceber que seu pai lhe deixou algo além de só o comando de sua vila. Um dia Aalis a mulher do líder falecido da tribo vizinha vem ao encontro de Jungkook, p...