- la estava eu em pé em frente à todos esperando o meu ômega, sabia que ficaria nervoso mas não a esse ponto. Estou suando e o meu coração? ora ele está fazendo uma festa em meu peito ele está a bater tão rápido ,quanto as batidas nos tambores que anunciam a entrada do meu amado .
-A cada passo dado por mim eu via o meu amado alfa chegar mais perto , fazendo assim as borboletas em meu estômago dançarem como numa festa ao ritmo da música.
- não demorou muito e meu amado taehyung estava ao meu lado , tão nervoso quanto eu, tão ansioso quanto eu e tão apaixonado quanto eu .
Jin- hoje estamos aqui, nessa alcateia nesse reino . Estamos aqui no centro de Évora aos pés da árvore da vida, para celebrar o amor e o companheirismo de um ômega ao seu alfa, e de uma alfa a seu ômega. Hoje vocês irão se tornar um só, uma só alma um só coração por meio dessa marca serão para sempre um só.
- as palavras ditas pelo meu irmão foram lindas , mesmo ele não sabendo muito bem oque dizer, afinal foi o primeiro casamento que realizou . Após as palavras ditas por ele eu peguei na mão do meu taehyung e o levei para atrás das cortinas para lhe dar sua marca , mas acima de tudo um símbolo do meu amor.
- eu estava muito nervoso, suava frio quando senti a mão do jungkook pegar a minha , percebi que aquele era o momento e que eu receberia a minha marca . Ao chegar atrás das cortinas fiquei ainda mais apreensivo mais o meu jungkook me acalmou.
- tudo bem meu amor , não precisa ter medo teremos todo o tempo do mundo . Serei cuidadoso eu prometo.
- não é a marca que me preocupa .
- então oque é?
- o quanto eles iram ver através dessas cortinas ?
- não se preocupe, ele iram apenas ver nossas sombras , nada além disso.
- ....
- você confia em mim meu tae ?
- confio .
- então venha aqui , sente aqui ( fala apontando para uma cadeira ao seu lado )
- eu não gosto de pessoas nos observando.
- esqueça eles , feche os olhos e se deixe guiar por mim .
- assim como o meu jungkook me pediu eu fechei os olhos, oque senti foi intenso ele me levantou da cadeira me fazendo ficar em pé, logo em seguida me abraçou por trás e beijou meu pescoço me fazendo soltar uns suspiros. - tae se entregue a mim , - sou todo seu jungkook . E assim ainda me abraçando por trás ele deixou a mordida em meu pescoço tirando de mim um gemido baixo .
Após isso ele me virou pra si e disse - abra os olhos meu amor. Assim que abri os olhos nós nos beijamos e saímos de mãos dadas para o meio do povo novamte sendo aplaudidos por muitos .
Ao terminar da festa o jungkook fez questão de me levar nos braços a nossa tenda afinal hoje eu me entregaria a ele e ambos estávamos muito nervosos. Ao entrar na tenda vejo ela toda iluminada por velas e perfumada com essência de rosas oque me fez rir .
- doque tanto você ri tae?
- da tenda , está cheirando a rosas .
- por que ri ? Que eu saiba você ama rosa .
- estou rindo porque sei que você prefere flores do campo. Acho que o jin quis pregar uma peça em você.
- não foi ele que perfurou aqui , foi eu .( fala tirando uma parte da túnica)
- então quer dizer que além de lindo, o meu rei também é romântico. ( fala indo em direção ao jungkook e tirando o resto de suas vestes)
Nesse momento o jungkook se vira para o tae e diz - hoje mostrarei a você o maior prazer da sua vida .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue e Honra 18+
ФанфикJungkook é um alfa líder de uma tribo chamada Évora ,que por um acaso da vida acaba por perceber que seu pai lhe deixou algo além de só o comando de sua vila. Um dia Aalis a mulher do líder falecido da tribo vizinha vem ao encontro de Jungkook, p...