- O pergaminho está com você jungkook ?
- Sim tae , está comigo .
- E porque você não me disse isso antes ?
- E porque eu diria ? Você não fez questão nenhuma de me contar nada . Só falou agora porque eu descobri tudo .
- Jungkook você sabe muito bem o porque de eu não ter lhe contado nada .
- Sei sim , desculpe meu tae, eu só não gosto que mintam pra mim .
- Eu não menti, eu omiti é diferente.
- Sério isso tae? Você quer mesmo discutir?
- Não, não quero .Eu quero pergaminho.
- Espere aqui vou pegar .
Eu saí da cama e fui buscar o pergaminho na tenda ao lado que continha todos os bens valiosos, mais eu sabia que o meu bem mais valioso estáva em minha tenda e o nome dele era kim taehyung .
Logo voltei a minha tenda, entregando o pergaminho em suas mãos, porém não aconteceu como eu achei que iria acontecer , ele pegou o pergaminho porém ele não abriu . A única coisa que aconteceu foi o surgimento de uma frase a frente do lugar que supostamente deveria abri .
- Jungkook você pode ler pra mim ?
- Claro .
- aqui reside o caminho para a luz e a salvação, encontre um equilíbrio para ambas.
- Oque isso quer dizer Tae?
- Não sei bem , mas lembro de algo parecido que meu pai mandou a minha mãe antes de morrer .
- E oque seria ?
- Um lugar, na nossa vila um bosque lá perto se chama o equilíbrio da luz e a escuridão.
- Então oque fazemos agora?
- Partiremos para lá jungkook .
- Mais tae nos temos o nosso casamento para arrumar , o seu cio está próximo . Uma viajem agora não seria nada bom .
- Eu sei jungkook , mais não tem ideia doque fazer .
- Fazemos o seguinte então , arrumamos o casamento nos casamos , esperamos o seu cio passar e partiremos para lá .
- Mas kook ai seram 2 luas perdidas .
- Então me diga o que quer fazer ?
- Nós poderíamos nos casar antes do combinado e irmos antes do meu cio para voltarmos a tempo assim não perderiamos tempo , e nada daria errado .
- Ok se quer assim , assim faremos agora vamos dormir porque amanhã temos um casamentos para arrumar .
-AMANHÃ KOOK ?
- isso mesmo .
Continua??
Espero que vcs estejam gostando ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue e Honra 18+
Fiksi PenggemarJungkook é um alfa líder de uma tribo chamada Évora ,que por um acaso da vida acaba por perceber que seu pai lhe deixou algo além de só o comando de sua vila. Um dia Aalis a mulher do líder falecido da tribo vizinha vem ao encontro de Jungkook, p...