24 horas antes do casamento
Margareth já havia aterrissado em Illinois ( 06:15pm ) e Dylan estava a sua espera. Ficara encarregado de busca-la e leva-la para a casa do pai de Leonard, pois a situação do mesmo tinha piorado e Leonard fazia questão de ficar ao lado de seu pai adoentado. Como o casamento seria no dia seguinte, Leonard dormiria na casa do mesmo, assim como Margareth. Suas coisas foram levadas para o Loft de Leonard e com ela foi deixado apenas o necessário para uma noite.
Assim que chegara na casa do homem, uma senhora encantadora, cujo nome era Abigail , recebeu-lhe amigavelmente e mostrou-lhe toda a casa, parando no quarto de Aiden. Leonard não estava lá, pois havia saído para resolver algumas coisas da Underground, portanto, Margareth ficara sozinha com o futuro sogro. A conversa com o homem durou algumas horas.
- Estou muito feliz com o casamento de vocês. Espero que vocês sejam muito felizes. - diz o homem com dificuldade.
- Eu também Sr. Beckham. - Diz com um meio sorriso, segurando a mão do homem. Leonard estava parado na porta olhando aquela cena, não queria atrapalhar a conversa de ambos, até que Margareth o viu. Cumprimentou o mesmo e deixou-o sozinho com o pai. Foi direto para cozinha a procura de Abigail, precisava saber em qual quarto passaria a noite e a mesma Levou-a até ele. Seu quarto era completamente grande, de cor branca assim como os móveis. A mulher resolvera tomar um banho e trocar de roupa - colocar uma roupa mais confortável - e assim fez. Tomou seu belo banho quente e colocou sua calça de moletom vinho e uma blusa larga de cor branca. Seu jantar foi deixado no quarto, e a mesma comeu tudo com gosto, estava morta de fome, não comera nada desde a chegada em Chicago. Saiu de seu quarto, após o delicioso jantar e foi para a varanda da casa, onde estava Leonard, sentado em meio ao sereno da noite fria, observando as belas estrelas que mesmo com o céu nublado, não deixavam de brilhar.
- Vai passar a noite em pé ai? - disse Leonard sem olhar para trás. A mulher parada não conseguira entender como ele soubera de sua presença, pois a mesma não fizera barulho algum, apenas o contemplava. A mesma andou para perto do homem.
- Esta vendo aquela estrela ? - apontou para a mesma, sentando-se ao lado do homem - É a estrela alfa da constelação de Eridanus, e a mais brilhante de sua constelação, é uma estrela branca-azulada, situada a aproximadamente, 144 anos-luz de nós, Achernar é seu nome. - sorriu olhando ao falar de sua estrela preferida. Margareth desde criança gostava de observar o céu, e tinha como favorita a estrela Achernar.
- Não sabia que interessava-se tanto por estrelas. - diz ríspido sem olhar para a mulher.
- Pois é, se tivesse conversado com sua futura esposa, saberia de seus gostos. - Cospe as palavras, sem pensar. A mulher mesmo ingênua nasceu com um dom de retrucar, falar e fazer coisas sem pensar.
- O que disse ? - o homem se levanta pegando Margareth pelo braço direito com tremenda força e jogando-a no muro. Não admitiria que nenhuma mulher falasse com tal arrogância com ele. Olhou-a no fundo dos olhos e viu as lagrimas se formarem e junto, o pavor. Soltou-a e antes mesmo que a mulher envolvesse o braço com sua mão tremula, viu que havia ficado marcado. - Saia da minha frente. - diz tentando se controlar. Estaria arrependido?
A mulher subiu as escadas correndo em prantos, chegou ao quarto e fechou a porta com toda força que havia sobrado. Encostou-se na parede perto da cama e deslizou até o chão. A adrenalina e o pavor ainda rondavam seu corpo, suas lágrimas saiam sem parar, sua respiração estava ofegante e seu braço, vermelho. Nenhum homem tinha feito isso com a mesma antes, então o medo era algo inevitável. Mas não duraria muito. Margareth foi ensinada a nunca abaixar a cabeça para um homem, independente do que o mesmo fizesse. Se ele queria fazer da vida da mesma o inferno, teria que saber lida o com diabo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P R O T E J A - M E | Em Andamento |
Romance*Sinopse* Leonard Beckham era seu nome. Um homem autoconfiante, calculista e filho da puta. Sempre vivera rodeado de mulheres e uma delas era Bella Stewart, uma mulher casada. Que traria muitas complicações para seu futuro. Após saber da doença de...