C A P Í T U L O 1

468 68 211
                                    

Margareth acordara consumida pela ansiedade, não havia dormido mais que 4 horas consecutivas. Enfim chegara o dia tão esperado de sua vida, o dia em que conheceria seu futuro marido, Leonard Beckham. Era um homem autoconfiante , calculista e robusto. Ele com certeza seria o homem mais desejado por todas as mulheres dentro da Máfia, porém, Margareth foi agraciada por Deus em conseguir te-lo como noivo.

A mulher que passara a tarde toda se arrumando, agora estava pronta. Margareth havia colocado sua melhor roupa. Um vestido preto, justo que contornava e realçava cada curva de seu corpo é sem mangas, deixando seus ombros amostra. Algo simples. Passou uma maquiagem leve, pois não queria causar má impressão.

A mulher esperava apreensiva, andando de um lado para o outro na sala. Ficara se perguntando o dia todo "será que ele irá gostar de mim?" ou "estou mesmo pronta para isto?" e essas perguntas ainda não haviam saido de sua mente. Seu coração pulsava mais forte que nunca, sua respiração estava ofegante, como se tivesse corrido uma maratona.
Foi tirada de seu devaneios com o soar da campainha, indicando que o homem havia chegado. A porta foi aberta por Olivia, governanta que cuidara da casa desde que Margareth nasceu Leonard estava completamente fantástico. Usava um terno azul marinho sob medida, seus cabelos que tinham um tom de castanho escuro, estavam penteados para trás, seu cheiro rondava toda a sala de Ettore, pai de Margaret. Leonard havia cumprimentado a mesma com um aperto de mão e um abraço. Após uma breve conversa com o pai de Margareth, Leonard fora permitido conhece-la melhor. Explicou-lhe que só estava aceitando casar-se por questões politicas e pela segurança da mesma. Por outro lado, Margareth sentia-se aturdida com toda situação, mas sabia porquê estava sendo prometida a ele. Sempre questões politicas. Sempre.

- Não lhe prometo nada além de segurança e conforto, Margareth. - diz ríspido.

- Tudo bem Sr. Beckham. - Margareth sentia-se estúpida. Acreditava que Leonard fosse um homem diferente dos outros mafiosos, mas estava errada. Totalmente errada.

- Leonard, por favor. - diz no mesmo tom. Leonard sentia que tinha sido um pouco rude com Margareth, mas não poderia ceder. Nunca fora um homem amistoso, e não mudaria agora. Ainda mais por Margareth.- Se puder me dar licença, tenho mais assunto para tratar com seu pai.

- Sim, claro. - diz com a cabeça baixa.

Após explicar os motivos para Margareth, Leonard fora até ao escritório de Ettore. Havia algo a ser discutido, na verdade, muito a ser discutido. Margareth deixou o homem no corredor, de frente para a porta do escritório de seu pai, e sem se despedir subiu para seu quarto, fechando a porta com força.

[...]

Margareth agora trancada no seu quarto, buscava entender o porquê de um casamento como esse. Um casamento sem amor, sem afeto. sem nenhum tipo de sentimento.
Ela não queria um casamento sem reciprocidade.

Desde muito nova sonhara com esse dia, que para ela deveria ser mais que especial. Imaginava um grande casamento na Capela Este do grande Palácio de Peterhof em São Petersburgo, a cidade onde sempre viveu.
Sempre fora uma menina meiga e sonhadora. Sempre tivera uma vida de princesa. Mimada pelos pais, como qualquer filha única. Adorava atenção e não conseguia aceitar um "não" sequer.

Margareth sempre foi apaixonada por Leonhard. Idealizava o mesmo como um príncipe, perfeito, gentil, amoroso e afetuoso. Sem algum defeito. Mas em menos de 2 segundos ao lado de Leonard contemplou que nada do que havia idealizado era verdade e que ele não aparentava diferença alguma dos outros mafiosos.

Será que Leonard seria como os outros mafiosos ?



















• Capela Este do grande Palácio de Peterhof, em São Petersburgo ( Rússia)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capela Este do grande Palácio de Peterhof, em São Petersburgo ( Rússia).

P R O T E J A - M E  | Em Andamento |Onde histórias criam vida. Descubra agora