Leonard estava entrando no carro quando Margo chega completamente exaltada. O homem via no seu olhar o ódio, a tristeza e a angustia. Mas não poderia fazer nada. Ou não queria.
Olhou para mulher que ainda o encarava com a respiração ofegante, com os punhos fechados e não disse nada, apenas entrou no carro deixando-a sem reação e estatelada no mesmo lugar.
— Aonde você vai? - perguntou confusa, mas não houve retorno, o carro já havia arrancado.
A mulher subira para o loft respirando ódio, Melissa tentava acalma-la mas era impossível diante disso. Entrou no loft injuriada, perguntando-se porque ele fora embora novamente. Será que não se cansava de fazer-la mal? De fazê-la sofrer? A mulher passou todo esse tempo tentando não abalar-se, tentando esquecer-se do que houvera aquela noite, mas queria respostas. Respostas que só ele poderia dar a ela.
Margo subiu para seu quarto segurando suas lágrimas que teimavam em pulular em seus olhos, fechou a porta do mesmo e não pode mais conte-las. Gritou com tanta força que sua garganta chegara doer, - não mais que seu coração - a mesma só queria diminuir a dor que estara sentindo. Melissa ao ouvir o grito da amiga subiu correndo para saber o que tinha acontecido, tentara abrir a porta mas não conseguira, a mulher havia trancado a mesma.
— O que houve ? - perguntou mas não teve resposta — Mergareth, abra essa porta! - a amiga estava começando a ficar nervosa, só ouvira o grito e depois disso, mais nada.
— O que esta acontecendo aqui ? - Dylan pergunta com sua arma na mão, acabando de subir as escadas
— Ela se trancou no quarto. Eu ouvi um grito e subi para ver o que havia acontecido, mas não consegui entrar. - fala em tom de preocupação.
— Sra. Margareth? - chamou-a mas a mesma não respondera — Melissa, saia da frente! - disse pegando impulso e colidindo contra a porta. Na segunda tentativa o mesmo conseguira. A porta caiu no chão fazendo um barulho ensurdecedor. O homem entrou, mas não achara a mulher no quarto.
— MARGO ? - Melissa grita, mas a amiga não responde. Vai até o banheiro e a mesma estava lá, sentada com seus braços abraçando suas pernas. — VOCÊ QUER MATAR A GENTE? - ela se joga não chão abraçando a amiga.
— Ele foi embora. Ele me deixou de novo! - falou entre soluços. Seus olhos estavam inchados de tanto que chorara, sua cabeça latejava e seu coração, estava partido. Melissa ajudou Margareth a levantar-se, deu um banho na amiga e levou-a para o quarto de hóspedes, os soldados iriam arrumar a porta do quarto da mesma.
Deitou-se na cama e fechou seu olhos, as lágrimas ainda saiam, mas tentava manter-se calma. Melissa estava na cozinha fazendo um chá para a amiga, até que Odeth chega.
— Por que tem um soldado saindo com uma porta daqui? - perguntou franzindo a testa. Melissa contou-lhe todo o ocorrido e a mulher ficara incrédula. A mesma havia saído cedo para resolver algumas coisas pessoais e depois fora fazer algumas compras, planejava fazer um jantar especial para Melissa. Mas parece que o jantar iria ficar para outro dia...
Melissa subiu para levar o chá para Margareth, e a mesma já estava dormindo. Acariciou os cabelos da amiga e encostou a porta, deixando um vão. Foi até o quarto da amiga, onde Dylan estava acabando de colocar a fechadura na porta, andou até a sacada e admirou a bela vista. Dylan olhou para mulher e foi em sua direção, parando atrás da mesma.
— Pensando na vida ? - sussurou no ouvido da mulher e sentiu o corpo da mesma estremecer — Frio? - riu
— Mas você se acha bastante engraçado, né? - debochou — Estou apenas preocupada com Margareth. - respirou fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P R O T E J A - M E | Em Andamento |
Roman d'amour*Sinopse* Leonard Beckham era seu nome. Um homem autoconfiante, calculista e filho da puta. Sempre vivera rodeado de mulheres e uma delas era Bella Stewart, uma mulher casada. Que traria muitas complicações para seu futuro. Após saber da doença de...