(🔞)
Quatro dias haviam se passado depois do ocorrido com Jesse. E Leonard estava totalmente empenhado em manter uma relação instável com Margareth, até lhe pediu desculpas, a mesma aceitou mas ainda manteve distância do homem. Continuavam dormindo em quartos separados, mas se dependesse de Leonard seria por pouco tempo.
Leonard estava no estacionamento da boate quando uma mensagem chegou em seu telefone.
Mensagem
De: Ettore.- Eles estão mais perto do que esperávamos. Proteja ela! ( 01:47PM )
Leu mensagem e sem pensar duas vezes, ligou para Stives e mandou o mesmo reforçar a segurança do loft e não deixar Margareth sair de casa. Ligou seu carro e deu a partida no mesmo, seguindo para o loft. Hoje Margareth passaria o dia com o mesmo, gostando ou não.
Estacionou o carro na garagem, e subiu. Sabia que impedi-lá de sair não seria o certo, mas ele faria de tudo para que nada acontecesse a ela. A porta se abriu e o mesmo saiu do elevador, e o furacão estava à sua frente e antes fosse o cachorro.
— Qual seu plano? Uma hora você me pede desculpas, na outra você me impede de sair. - cruzou os braços - Aonde você quer chegar assim?
O homem olhou-a e sem falar nada foi para o quarto dos hóspedes, recolheu suas roupas e colocou-a de volta no seu antigo quarto. Voltaria a dormir lá! Estava arrumando seu closet quando m
Margareth apareceu.— Quem permitiu que você voltasse? - parou com os braços cruzados.
— Eu! - o homem debochou, rindo. - E se prepare, mais tarde iremos sair! - saiu do closet e fora para o banheiro.
— Oi? Sair? - a mesma não sabia do que o homem estava falando. Desde que ambos casaram-se, não haviam feito nenhuma programação de casal. E isso era uma surpresa para Margareth. Não pode evitar o sorriso e fora correndo para o quarto de Olivia. Precisava contar para ela. Não poderia negar que o que sentia por Leonard, ainda estava vivo.
— ELE ME CHAMOU PRA SAIR! Será que devo ir? E se for, que roupa devo usar? Ai meu Deus! - a mesma estava nervosa, parecendo uma adolescente boba. Margareth não deixou Olivia proferir nenhuma palavra e voltou para seu quarto, também precisava contar para Jesse.
Ligação On
— Fala minha Margarina! - Jesse como sempre, amoroso com a amiga.
— Leonard me chamou pra sair bom ele não chamou e sim mandou mas eu acho que esta valendo eu não sei o que vestir ou se devo ir estou desesperada me ajuda por favor. - cuspiu tudo de uma vez, sem ao menos respirar e Jesse só soube rir.
— Primeiro, não vai dar pra você sair com o boy se você morrer antes, então se acalma. Segundo, acho que deve sair sim, ele me pediu desculpas e eu devo dar um voto de confiança à ele,a, e você também. - fez uma pausa e continuou - Ele esta tentando se aproximar, então aceite! Já esta na hora de vocês pararem de brigar.
— Mas ele me...- Jesse a interrompeu.
— Amiga, eu sei o que ele te fez, mas não dá para vocês ficarem assim pra sempre. Dê um voto de confiança para ele amiga, e vá sem medo. Pois, querendo ou não, você o ama! -
— Por que você tem que ser assim? Eu te amo! - e desligou.
A mulher subiu e em sua mente, pairava as palavras de Jesse. Ele estava certo, porém a mesma não deixaria transparecer sua felicidade, achou melhor assim.
Horas depois
A noite estava linda, o céu estava limpo fazendo com que todas as estrelas fossem vistas, até a de Margareth. A mesma estava acabando de finalizar sua maquiagem. Optou por usar algo pouco chamativo; colocou um cropped preto de mangas cumpridas, um short também preto com alguns bordados e um salto médio, preto. Finalizou sua maquiagem pegou sua bolsa e encontrou o homem, já pronto, na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P R O T E J A - M E | Em Andamento |
Lãng mạn*Sinopse* Leonard Beckham era seu nome. Um homem autoconfiante, calculista e filho da puta. Sempre vivera rodeado de mulheres e uma delas era Bella Stewart, uma mulher casada. Que traria muitas complicações para seu futuro. Após saber da doença de...