Leonard viu Margareth sair correndo pelo corredor e logo depois ouviu um estrondo, deduziu que seria a porta do quarto da mesma.- Será que fui rude com ela ? Será que a magoei? - Pensou.
Leonard tinha que confessar, Margareth era realmente encantadora. Cabelos castanhos indo até o pescoço, olhos verdes, um corpo estonteante, que causou-lhe arrepios assim que se aproximou, mas não poderia perder o foco. Não estava casando-se por amor, estava casando-se por aliança, para juntar as famílias e deixa-la segura, nada mais que isso.
A conversa com Ettore durou mais do que imaginara. A data do casamento já estava marcada, assim como todos os planejamentos. O casamento seria na casa do pai de Leonard, na cidade de Chicago, Illinois.
Leonard queria um casamento simples, nada muito extravagante. Tudo seria arrumado ao seu gosto por sua assistente Bella Stewart, menos o vestido de Margareth. Leonard deixou-a escolher seu próprio vestido, pois não saberia seu gosto. Algo incomum na máfia.- Então é isso, está tudo resolvido. - diz se afastando da mesa de Ettore e indo em direção a porta. - Ah e sobre aquele assunto, não comentei nada com Margareth e acho melhor ela nem sequer cogitar isto. Tenha uma boa noite Sr. Ettore. - fala fechando a porta, até que Ettore diz;
- Se algo acontecer a mim, cuide bem da Margo.
- Tentarei. - Leonard diz fechando completamente a porta do escritório.
Após sua longa conversa com Ettore, Leonard seguiu para o aeroporto. Tinha assuntos à tratar e deveria voltar para Illinois. Assim que se sentou na poltrona de seu jatinho ( Boeing 747-400 ), enviou uma mensagem para Bella
Mensagem on
De: Leonard
Para: Bella
- Boa noite! Quero você no meu loft no final da tarde. (01:04am)De: Bella
Para: Leonard
- Boa noite! Com certeza. (01:18am)Visualiza a mensagem de Bella e desliga o celular. Levanta da poltrona e vai até o pequeno quarto que há no Boeing. Deita-se e em sua mente a mulher que passara o dia todo tentando evitar, vem. Seu rosto, seu corpo. Leonard não conseguia tira-la de sua cabeça. E ainda com a mulher em seu pensamento, pega no sono.
[...]
Depois de 9 horas de viagem, Leonard chegara em Illinois. Como era cedo (10:20am), resolvera tomar café com seu pai, Aiden Beckham. Pegou seu carro e foi direto para casa do mesmo.
Leonard visitara seu pai, duas vezes por semana. Sempre passara algumas horas com o mesmo, que estava impossibilitado de sair da cama.
Há 4 meses, quando Aiden fora diagnosticado com Cólera, explicou para Leonard que deixaria-o em seu lugar, pois teria pouco tempo de vida, - a doença causava: desidratação severa, vômito e diarréia. A cólera é uma bactéria que ataca o intestino, atrapalhando a excreção fecal. Fazendo com que o mesmo perca um litro de fluidos por hora, o que causa desequilíbrio de sais e convulsões. Ao longo do tempo, o sangue do infectado ( Aiden ) começa a engrossar, e seus órgãos começam a falhar - e Leonard sendo seu único filho assumirá seu lugar de Capo.
Leonard estacionou o carro na entrada na mansão, não passaria mais que 1 hora lá, não havia motivos para entrar com o carro. Os guardas de seu pai abriram o portão e o mesmo entrou cumprimentando-os. Entrou na casa e foi direto para o quarto de Aiden, tomaria seu café no quarto, junto com o pai. Sua mãe havia morrido há 1 ano, e desde então Aiden ficara sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P R O T E J A - M E | Em Andamento |
Romansa*Sinopse* Leonard Beckham era seu nome. Um homem autoconfiante, calculista e filho da puta. Sempre vivera rodeado de mulheres e uma delas era Bella Stewart, uma mulher casada. Que traria muitas complicações para seu futuro. Após saber da doença de...