Já em casa (Chicago)
Estava subindo no elevador junto a Dylan, o mesmo fora buscar para traze-la para casa. A mulher subia ansiosa para ver e abraçar Odeth, a mesma passara esse tempo todo sozinha. Sentira falta da mulher durante a viagem. O elevador parou e Dylan digitou o código fazendo a mesma se abre, a mulher sai correndo para abraçar Odeth, mas vê que a mesma não estara lá.
— Ela foi fazer compras, queria preparar algo gostoso para você. - diz sorrindo, a mulher era um doce em pessoa. Fazia de tudo para agradar e ajudar as pessoas ao seu redor. O homem deixou as malas da mulher em seu quarto, o mesmo notara que havia mais malas do que a mulher levara, mas não ligou.
Subiu para o quarto em buscar de descansar. Precisara de um banho e de um boa soneca. Sua viagem não fora nada boa, houvera várias turbulências e a mesma, apreensiva, não conseguira tirar um cochilo. E assim a mesma vez, tomou seu banho e se jogou já dormindo em sua cama.
Algumas horas depois a mulher acordara com um belo cheiro de comida que rondava seu nariz no quarto, não resistira e levantou-se de sua cama. Desceu correndo em direção à cozinha, sabia que era Odeth. A mesma estava grudada no fogão, preparando algo que Margo não sabia o que era, mas imaginara que era dos deuses. Margareth agarrou-a por trás, dando-a um susto, a senhora deu um pulo e abraçou a mulher.
— Meu amor, que saudades eu estava de você! Como foi a viagem, conte-me tudo. - disse segurando as mãos de Margareth. A mesma contou-a tudo, com todos os detalhes, e a parte que a senhora mais se impressionou, fora a do tapa. Não esperava essa atitude de Margareth. Acho que ninguém esperava.
Ambas encheram seus pratos de comida e sentaram-se a mesa. Margareth fazia questão que Odeth senta-se a mesa com ela. Muitos na máfia abominavam este ato, menos Margo. Já na mesa, continuaram conversando, e principalmente sobre o visual novo de Margo, Odeth havia adorado. Comeram e lavaram a louça juntas, cantando: John Legend - Tonight; que tocava com o volume nas alturas.
Acabaram os afazeres e foram para seus quartos. Margareth passou um tempo na sacada do quarto, olhando as estrelas como praxe. Mas, hoje sua estrela não aparecera. Passou uns minutos e depois resolvera dormir, estava pensando em sair amanhã. Repousou sua cabeça no travesseiro e por fim, dormiu.
[...]
Acordou 08:10 AM, levantou com um belo sorriso em seu rosto, e completamente decidida. Tomou seu banho e colocou sua roupa, como o dia estava ensolarado, vestiu-se com um short jeans claro, com alguns rasgos, uma blusa larga florida, um sapato branco e como acessório; um óculos. Prendeu seu cabelo em um pequeno rabo de cavalo; com algumas mechas caindo sobre seu rosto. Comunicou Odeth que iria tomar café pela rua, e fora embora.
Dylan acompanhou a mulher por todo seu trajeto, pararam na Corner Bakery Cafe, uma cafeteria que a mulher havia encontrado há alguns dias antes de viajar, a mesma jugara ser ótima. Acabando, foram andar, passando por algumas lojas com decorações para casa. A mulher compara algumas almofada, cortinas... entre outras coisas, para dar um ar mais vivo na casa, que continha apenas móveis pretos, brancos e cinzas. Queria vida naquela casa. Comprou muitas coisas de cores diferentes: azul, laranja, rosa...
Sairam da loja. Margareth e Dylan caminhavam calmamente na rua, até a mulher parar em um lugar onde estava havendo um projeto de adoção de cães. A mesma, entrara no ambiente e olhara todos, não estava decidida a levar, até que viu um. Seus pelos completamente branquinhos, encantaram a mulher e por fim, adotou. Saiu com o cachorro no colo direto para um petshop; compra tudo que o cachorrinho tinha direito. Estava apaixonada pelo seu novo "filho". Após comprar tudo para ele, fora para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P R O T E J A - M E | Em Andamento |
Romance*Sinopse* Leonard Beckham era seu nome. Um homem autoconfiante, calculista e filho da puta. Sempre vivera rodeado de mulheres e uma delas era Bella Stewart, uma mulher casada. Que traria muitas complicações para seu futuro. Após saber da doença de...