C A P Í T U L O 6

139 38 123
                                    

A mulher acordou assustada com o barulho do elevador se abrindo, achou que era Leonard, mas estava enganada; era Dylan Cooper. Um homem bonito, de olhos verde água, cabelos castanhos escuros,  de pele branca e 1,80 de altura.

— Quem é você ? - pergunta sonolenta.

— Prazer Sra. Beckham, sou Dylan Cooper. Serei seu segurança de agora em diante, não ficarei o dia todo aqui essa semana, mas passarei sempre de manhã e de noite para olhar se esta tudo bem com a senhora e trazer algo. Mas não se preocupe, há vários soldados tomando conta do prédio. Caso a senhora queria alguma... - o homem fora interrompido.

— Poderia me dizer aonde esta Leonard ?

— Perdoe-me Sra. Beckham, não sei onde o mesmo esta. - o homem mente. Não poderia dizer onde Leonard estava.

— Tudo bem, se me der licença, vou para meu quarto. - disse subindo as escadas.

— Mais tarde uma senhora que eu contratei virá. Será a nova governanta. - diz indo em direção ao elevador. A mulher fez que sim com a cabeça e subiu para seu quarto.

Estava pensativa sobre o sumiço de Leonard, ele não avisara nada, simplesmente que iria resolver alguns problemas na Underground, mas sabia que o mesmo estava mentindo. Dera uma desculpa esfarrapada para a mulher.

Durante seu banho, questionava-se o que havia feito de errado. Mas não encontrara respostas. acabou o banho, colocou uma calça de moletom indo até seu joelho da cor preta, uma blusa cinza e uma meia. Fez seu café da manhã e tomara no quarto, por lá passou a metade do dia. Não soubera por quanto tempo ficaria sozinha nesse loft, independe da presença da governanta.

10 dias depois

Margareth acaba de arrumar suas malas e se despede de Odeth. Sua semana com a nova governanta fora ótima; criaram uma intimidade de mãe e filha, faziam tudo juntas. Mas, mesmo com a presença de Odeth, Margareth sentia-se sozinha, por isso resolvera passar uns dias com seus pais.

— Sentirei sua falta, Odeth! - diz a mulher fazendo biquinho.

— Minha Margo, você só vai ficar 1 semana. - diz rindo do drama da mulher. Nesses 10 dias, Odeth havia conhecido totalmente Margareth. Ambas conversaram muito sobre suas vidas.

— Sim, mas não queria lhe deixar sozinha. - abraça a mulher com bastante força e vai em direção ao elevador. — Daqui há 1 semana eu volto, te ligarem todas as noites. - diz quando o elevador fecha. Margareth estava preocupada em deixar Odeth . A mesma sempre fora sozinha, seus pais morreram no dia de seus aniversário de 18 anos, e desde então, Odeth vivera só. Nunca arrumou um namorado ou casou-se, portanto, não tera filhos. Margareth para não deixa-la sozinha, chamou-a para morar no loft, num quartinho que tinha ao lado da cozinha, a mesma ficara super feliz.

Margareth saiu do loft já entrando no carro, que dentro estava Dylan, o mesmo estara mais presente essa semana. Haviam se conhecido melhor e a mesma sabia de uma pessoa que adoraria conhece-lo melhor ainda.  Chegou ao aeroporto e entrou logo em seu jatinho, nao queria perder tempo. Como a viagem demoraria muito, fora direto para o quarto, odiara esperar. 

9 horas depois 

Margareth já estava em casa, seus pais haviam saído e a unica que encontrava-se, era Olivia, a mesma fizera uma festa ao ver a menina. A mulher não avisara ninguém de sua vinda, queria fazer surpresa, e principalmente, não queria perguntas. Sabia que seus pais iriam perguntar o porquê de sua vinda repentina, mas já havia preparado sua desculpa. Diria que Leonard partiu para Michigan à trabalho, e por não querer ficar sozinha, voltara para casa.                                                       
 Conversou com Olivia sobre tudo, em especial, sobre o casamento. Olivia não pode comparecer, por problemas na família, então Margareth mostrou-a todas as fotos da festa. Após a conversa, a mulher subiu para seu quarto, estara com saudades do seu ninho, tomou um banho e colocou uma roupa que havia deixado lá: um short jeans preto, uma blusa cinza soltinha como sempre e sua pantufa de panda.  

P R O T E J A - M E  | Em Andamento |Onde histórias criam vida. Descubra agora