C A P Í T U L O 23

48 6 10
                                    


A madrugada passada havia sido deveras agitada. Depois que Margareth entrou na piscina, ficaram um bom tempo lá. O sexo durou até o amanhecer, mas fora interrompido por um funcionário do resort. Saíram da piscina, Margareth cobriu seu corpo com o blazer de Leonard e ambos correram até seu quarto. Secaram-se e decidirão não dormir, ficaram acordados vendo filmes aleatórios na grande televisão do quarto.

Já de tarde, optaram por dormir e assim foi até o dia seguinte.

•••

Era 07:12 AM, quando Margareth acordou de seu sono profundo. Levantou-se indo direto para o banheiro, tomou um longo banho para despertar e pediu seu café da manhã, logo o mesmo chegou. Terminou sua primeira refeição e foi para academia que havia no último andar do resort, contendo uma linda vista, não só do resort como de toda a praia e de algumas ilhas, que logo a mesma iria visitar.

Ir para academia e fazer caminhadas era uma das coisas que a mesma adorava fazer. Não só pela saúde, mas por amor. Adorava manter-se em forma.

Depois de duas horas, voltou para seu quarto, tomou um banho rápido, apenas para tirar o suor de seu corpo e colocou seu biquíni, não voltaria para casa sem a famosa marquinha. Leonard não estava no quarto e a mesma não souberam onde o mesmo estava, mas não se importou. Trancou o quarto e caminhou até a piscina, deitou-se para pegar sol na espreguiçadeira e não pode impedir seus pensamentos, que teimavam em voltar na noite passada. Olhou em sua volta tentando achar Leonard, mas fora em vão, o mesmo ainda não havia dado um sinal de vida. Margareth estava achando estranho, o mesmo não costumava sumir assim, sem avisar. Depois da reconciliação, o mesmo sempre avisava para onde iria.

Hoje seria mais um dia de festa, o resort era bastante agitado, havia festas de dois em dois dias, uma diferente da outra, tirando as atrações, como: show ao vivo e alguns passeios. Sua roupa já estava separada, combinando com o tema; luau. A festa aconteceria na praia; estava marcada para 11:00 PM.

Saiu de todos os seus devaneios e fora para seu quarto. Pediu para que levassem seu almoço para lá, pois não sentia-se bem, um grande mal estar havia pairando sobre a mulher. Comeu sua refeição na sacada, observando toda área em sua volta, após terminar deitou e adormeceu.

Horas depois

Despertou assustada, havia perdido o horário. Pegou seu celular na cabeceira ao lado da cama, ainda faltavam duas horas para que o lua começasse. Respirou aliviada. Olhou por todo o quarto e Leonard não estava ali e muito menos havia dado sinal de vida. A mulher estara começando a ficar preocupada. Resolveu ligar para o mesmo, mas fora em vão, ele não atendia. Resolveu se acalmar, afinal, ele poderia ter passado no quarto enquanto a mesma estava dormindo.

Levantou-se da cama com toda preguiça do mundo, a sensação era a mesma de ter corrido uma maratona, mas nada estragaria sua noite. Tomou um banho demorado; saiu do box, secou seu corpo e junto, seu cabelo. Começou o preparo da maquiagem e logo a mesma estava pronta, nada muito chamativo; passou uma sombra com brilho, para iluminar suas pálpebras, fez um pequeno delineado e para finalizar passou um Gloss em seus lábios. Sua roupa era simples, escolheu colocar um biquíni tomara que caia com a parte de baixo em cós alto de cor branca e uma saia longa, transparente contendo uma enorme fenda da mesma cor que o biquíni. Por fim, passou seu perfume e enviou uma mensagem para Leonard, avisando que já estava pronta e sairia sem ele.

Saiu de seu quarto, trancando a porta logo em seguida. Chamou o elevador e quando a porta do mesmo abriu, o mesmo estava lá.

P R O T E J A - M E  | Em Andamento |Onde histórias criam vida. Descubra agora