capítulo 4

0 0 0
                                    

Daniel Potter estava em seu quarto estudando para a prova de química do professor Fabrício. A matéria que iria cair, era sobre eletroquímica, e Dani já tinha dominado a matéria e tinha a sensação de que iria gabaritar a prova.
Houve uma batida na porta e Suzy, a garota perfeita e nerd entrou em seu quarto para ajudá-lo a estudar.
- Oi Dani - disse Suzy sorrindo.
- Oi - disse Daniel - tá pronta para a prova de química?
- Não. Química não entra na minha cabeça - Suzy Coleman era a melhor amiga de Dani desde o sexto ano. Os dois se conheceram quando Dani foi fazer um trabalho de geografia e Suzy logo se interessou nele, e, desde então, Suzy e Dani viraram melhores amigos e não se separaram um do outro.
Dani a ajudou nas fórmulas de química, e Suzy sempre pedia a ele para explicar melhor e Dani tinha a maior paciência do mundo.
- obrigado por estar aqui - disse Dani - e obrigado por você sempre estar ao meu lado.
- Que nada! - disse Suzy - sempre estarei aqui para você - de repente, o silêncio tomou conta do quarto. E, Suzy se sentou na cama e chegou para mais perto de Dani, e os dois podiam sentir a respiração acelerada um do outro.
Suzy entrelaçou seus dedos nos de Dani e Suzy o beijou na boca. Dani a beijou de volta, e Suzy tirou sua roupa e os dois se deitaram na cama lentamente; Dani tirando sua camisa e beijando o pescoço de Suzy...
- DANIEL POTTER! - berrou seu pai da sala - VENHA AQUI AGORA!
Dani vestiu sua camisa de volta e desceu as escadas deixando Suzy no quarto deitada e confusa.
- Sim pai? - disse Dani fingindo ser gentil.
- Que história é essa de que você conseguiu colar no Enem?
- Eu... - a visão de Dani ficou branca e suas mãos tremiam.
- NÃO DIGA NADA, SEU MOLEQUE! - berrou seu pai - Irei pensar se eu vou deixar você fazer a tão esperada faculdade de medicina na universidade da Estácio. Agora SUMA DA MINHA FRENTE! - Dani subiu as escadas e bateu a porta de seu quarto com força. Esse Killer foi longe demais. E se ele agora revelar  mais alguma coisa podre? Bip. O Samsung Galaxy J7 de Dani apitou e ele viu que tinha uma nova mensagem em seu WhatsApp e ele clicou em LER.
Isso que eu fiz agora com você seria uma coisa muito... Cruel? Desculpa! Mas olhe essa foto. Na foto estava seu pai, Kennedy Potter e a mãe de Ethan, Clarisse Belford se beijando. E veio mais uma mensagem:
Parece ao meu ver que você não é o único dessa família que esconde segredos. Você sabia que antes de você nascer seu pai e Clarisse eram amantes? E se você e o Ethan forem meios-irmãos? Cuidado, pois se seu pai não abrir o olho, ele irá cair tão alto quanto um avião. Fique esperto. Beijos - Killer.
- O que foi? - perguntou Suzy.
- Nada é só minha mãe dizendo que eu tenho que encontrá-la em uma praça.
E Dani desceu as escadas deixando Suzy confusa mais uma vez e foi para o seu carro, ligou o motor e correu pelas ruas de Paran-Rei até chegar na casa de América Lost.

A verdade será reveladaOnde histórias criam vida. Descubra agora