América Lost estava em um sonho em que ela tinha 8 anos de idade. Ela morava nos Estados unidos, e ela se mudou de país, pois seus pais assaltaram um banco.
Seus pais estavam em uma situação financeira muito ruim, e os dois não tinham dinheiro para pagar nada; no sonho, ela estava com seus pais dentro de uma BMW e seus pais estavam com um capuz preto e máscara de terrorista;
- Nos espere no carro querida - disse sua mãe - irei pagar umas contas e já volto. Seus pais saíram do carro e entraram no banco anunciando o assalto.
Seu pai apontou a arma na testa do dona do cofre.
- diga a senha vadia!
Eles roubaram doze dólares dos clientes e 60 mil dólares do cofre. A polícia conseguiu identificar quem foi por causa das câmeras, e seus pais fugiram do país e se mudaram para o Brasil. Depois disso, seu pai trabalhou como diretor da escola e sua mãe se tornou uma das maiores escritoras de romances policiais. O sonho mudou, e América estava em sua nova casa, no Brasil e seus pais estavam discutindo.
- Uma mulher me reconheceu! - disse a Sra Lost.
- Mantenha a calma - disse o Sr Lost - não tem como eles nos reconhecerem, pois mudamos de identidade.
A porta da sala foi arrombada e a polícia entrou com fuzis e algemou os pais de América, e, de repente, América vê Ethan surgir das cinzas e rir da cara dela.
- Cuidado, seus pais foram os primeiros, e você será a próxima. E você ficará tão presa quanto um pássaro em uma gaiola. Até a próxima vez, vadia. Bip.
America acordou em um sobressalto. Seu corpo estava suando e suas pernas e braços tremiam; ela checou seu celular e viu que tinha uma nova mensagem, e ela clicou em LER.
- Seus pais estão sendo interrogados pela polícia pelo desaparecimento de Alice Lost, pois eles acham que eles tem alguma coisa a ver com o desaparecimento de sua querida irmã gêmea.
O Killer enviou uma foto para América; e na foto, Alice estava em um ponto de ônibus conversando com alguém pelo celular.
- Você sabe que Ali é louca e que ela já se passou por você várias vezes e que ela foi internada em um hospital psiquiátrico não sabe? Sim, ela tem esquizofrenia e transtorno de personalidade, ou seja, tem horas que ela é você, e tem horas que ela é o Ethan. Se eu fosse você, eu iria atrás dela, senão irei fazê-la matar mais uma vítima. O que acha? Beijos - killer.
A porta de seu quarto foi aberta pelo Daniel Potter e Daniel estava sem fôlego.
- América... O Killer contou para o meu pai que eu colei no Enem, e eu acho que o Ethan e eu somos meios-irmãos.
- por quê? - perguntou America confusa.
- O killer me enviou uma foto do meu pai beijando a mãe do Ethan, e ele também disse que eles dois são amantes bem antes de eu nascer.
- Oh! - disse America chocada - temos que perguntar aos pais do Ethan sobre essa história.
- E ao meu pai também - lembrou Dani - onde está Bobby?
- você não soube?
- não soube do quê?
- O pai do Bob foi encontrado morto a tiros em sua casa junto com a prostituta horas depois que Bobby foi embora de sua casa para morar com Hannah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A verdade será revelada
Mystery / ThrillerQuatro adolescentes acharam que estavam perto de descobrir quem matou o Ethan Belford, o jovem que fez maldades com cada um deles e eles nomeiam um jeito perfeito de matá-lo. Mas Ethan não foi a única pessoa que Daniel, América Claire e Bobby fantas...