- A intolerância religiosa deve ser discutida por causa do preconceito que as pessoas sofrem. Façam uma redação de 30 linhas e me entreguem na próxima sexta-feira.
E, ah, vocês irão para um passeio em alto mar comigo ( que sou uma das guias turísticas) e com a Srta Raquel que é a guia turística também - disse a Srta Eliana.
- A sexy e atraente Srta Raquel vai? - perguntou Jeremy Khan boquiaberto.
- Sim, por que?
Bobby voltou para a casa de Hannah e pede desculpas a ela e ela o perdoa.
- Nada não, só para saber.
De repente, o celular de Bob tocou, o de Claire, o de América e por último o de Daniel.
E além da mensagem, tinha um vídeo dos quatro empurrando Thiago do telhado.
- ótimo passeio queridos! Não se esqueçam de ficar longe do mar. E o que a polícia dirá quando verem vocês na cena do crime? Estou ansioso e vocês?
Mwa! - Killer.
A visão de Bobby ficou branca. O que será que o Killer irá revelar dessa vez?
O QUE ACONTECE AGORA...
- vocês gostam quando uma história termina com um estrondo? Sim, e esses não são os únicos truques que eu tenho na manga para esses mentirosos.
Daniel tinha esperanças de entrar no clube exclusivo de escoteiro. Mas depois do acidente dos cachorros quentes, ele não só deverá limpar o chão, mas sim sua imagem. Bobby está pronto para deixar de lado o drama-foster e se aventurar com Hannah no navio e observar o pôr do sol.
Enquanto ele pode se exibir lindamente com sua sunga, a Sra Foster poderá se exibir melhor, pelo menos ela tem bom gosto. Hannah o perdoou dessa vez, mas, se Hannah descobre que Bob esconde segredos dela, será que ela ainda vai querer ficar com ele?
Claire vai atrás de seu filhote - ou melhor, - o bebê, depois que ela voltar para sua casa com seu filho recém-nascido, a casa Cooper virará um inferno. Será que ela indo para o passeio a fará se esquecer dos problemas? Ou ela irá se lembrar do que ela fez com Thiago e se transbordar em lágrimas?
E América parecia uma baleia encalhada em sua aula de balé clássico. Nada pode ser esquecido, principalmente da coisa horrível que ela fez no verão passado. Se protegam do mar, queridos pois ouvi que tubarões sentem de longe cheiro de sangue...
Suspendam a âncora!
- Killer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A verdade será revelada
Mystery / ThrillerQuatro adolescentes acharam que estavam perto de descobrir quem matou o Ethan Belford, o jovem que fez maldades com cada um deles e eles nomeiam um jeito perfeito de matá-lo. Mas Ethan não foi a única pessoa que Daniel, América Claire e Bobby fantas...