capítulo 12

0 0 0
                                    

Bobby  foi para sua antiga casa onde ele morava com seu pai,  para pegar o resto de suas coisas. Claro que sua casa estava com fita adesiva de isolamento para ninguém passar pelo local, mas Bob conversou com o detetive Jordan e ele deixou que ele fosse com sua namorada pegar o resto de suas coisas.
Quando ele entrou na sala, viu que a TV LED estava quebrada, as roupas do seu pai estavam rasgadas no sofá e que nas paredes estavam escritos em vermelho a palavra: KILLER ESTEVE AQUI, E ELE NÃO VAI PARAR." Depois de ter visto o que estava escrito na parede da sala, Bob entrou em seu quarto e colocou todas as suas roupas na mala que ele trouxe; e, quando ele estava prestes a sair da sala, um envelope caiu de cima de seu antigo guarda-roupa e lhe chamou a atenção.
Bobby abriu o envelope e leu a carta.
Bobby eu escrevi essa carta, porque eu sempre soube que alguém iria me matar. Acontece que eu roubei 30 mil reais de um cafetão por causa que esse cafetão ameaçou não dar o dinheiro para Luiza, a garota de programa com quem você dormiu. Vou te contar um segredo: Ela e eu tivemos uma menina linda, e eu não pude criá-la porque eu não queria que ela seguisse os passos da mãe quando ela crescesse; e, o cafetão ficou furioso quando soube disso, sequestrou o bebê e  o deixou em um beco.
Uma coisa que eu te peço: encontre sua irmã e  crie ela com o maior amor do mundo, pois eu não pude dar isso a você, pois eu era rebelde e não ligava muito para você e NÃO DEIXE O CAFETÃO DESCOBRIR, caso o cafetão descubra, denuncie ele para a polícia. Conheço uma delegada chamada Joana, ela é uma mulher incrível e tem um filho maravilhoso conte para ela e mostre a carta a ela, ela saberá o que fazer. E Bob, me perdoe por tudo o que eu fiz com você, não se sinta culpado pela minha morte, você é um garoto extremamente inteligente e amoroso e eu o amo por isso se cuide, pois mesmo eu não estando vivo, estarei de olho em você.
Com amor,
Seu pai.
Uma lágrima escorreu em sua bochecha e Bobby desceu as escadas e contou tudo a Hannah, e Hannah e Bobby decidiram ir para a delegacia e mostrar a carta do pai de Bob para a delegada e desenterrar lembranças antigas.

A verdade será reveladaOnde histórias criam vida. Descubra agora