capítulo 14

0 0 0
                                    

Clary estava em sua casa mandando mensagens de texto para Maya.
- Hey Maya! Como você está?
- Bem - digitou Maya - descobri quem está com o seu filho.
- Quem?
- Uma mulher chamada Olívia Jackson, ela me pagou 30 mil reais pelo bebê, mas irei pegá-lo de volta.
- Isso é complicado... Faça o que for melhor para você. Beijos!
Claire desligou seu celular e desceu as escadas. Sua mãe estava na cozinha cortando cenouras e fritando batatas fritas.
- Claire Cooper - disse a Sra Cooper rigidamente - você se livrou daquela coisa?
Ela estava se referindo ao bebê.
- Uma mulher o pegou de mim para criá-lo,mas irei pegá-lo de volta.
- Ah, você não vai fazer isso - rosnou a Sra Cooper - aqui essa criatura não entra!
- Ele é meu filho! - protestou Clary.
- Não me interessa! - gritou sua mãe - se você trouxer essa criança para cá, você e seu filho irão para o olho da rua!
- Eu irei embora daqui sim - disse Claire - e eu posso passar por dificuldades no começo, mas irei superar todas elas..
Sua mãe deu um passo para frente e deu uma bofetada em Clary.
- Vá para o seu quarto e não saia até eu mandar - disse a Sra Cooper rangendo os dentes - Clary segurou o choro, subiu as escadas, entrou em seu quarto e desabou na cama entre as lágrimas.
A dor explodiu em seu peito, não importa o que sua família diga, ela dará um jeito de ir morar com Maya e criar seu filho com a maior determinação que ela puder e nada irá fazer com que ela mude de ideia.

A verdade será reveladaOnde histórias criam vida. Descubra agora