Daniel estava na casa de sua namorada, Suzy, e os dois estavam na sala assistindo Shadowhunters na Netflix.
- Fiquei tão triste que a série foi cancelada pela Freeform - disse Suzy.
- Calma, eles vão fazer um final de duas horas para finalizar a história - garantiu Dani.
- Como será o final? - perguntou Suzy.
- A Freeform anunciou que os 10 últimos episódios irão adaptar os 4° é o 5° livro.
- Sério? - exclamou Suzy - nunca li os livros.
- E eles irão adaptar também o 6° e último livro da série literária os instrumentos mortais - acrescentou Daniel - e os episódios irão ao ar só em 2019.
- Que raiva! - grunhiu Suzy.
- Você e a sua mãe estão se dando bem, não estão? - perguntou Dani.
- É a gente tá se entendendo da melhor forma possível - disse Suzy suavemente.
- Quero te contar uma coisa - anunciou Suzy.
- Pode falar.
- Eu tinha um pai - disse Suzy - e ele tinha algumas doenças como esquizofrenia, bipolaridade e um transtorno explosivo que eu não lembro o nome.
- Então minha mãe e a família dele decidiram interná-lo no hospital psiquiátrico Addison Manning - continuou Suzy.
" E, então, os psiquiatras entupiam ele de remédios e davam muitas injeções para ele dormir, se acalmar e não ver coisas como alguém que já morreu ou absorver a personalidade do meu avô"
- Sim, eu entendo Suzy - disse Dani - mas por que está me contando isso?
- Porque ... - disse Suzy chorando - Ele... Subiu o telhado do hospital e se jogou de lá. Mas eu não acredito nisso.
- Você acha que foi o quê?
- Assassinato - respondeu Suzy - alguém o empurrou, e eu gostaria que você me ajudasse a investigar, pode ser?
- Por você eu faria qualquer coisa, baby - disse Daniel suavemente. Bip.
O iPhone de Daniel apitou e ele viu que tinha uma nova mensagem então ele clicou em LER.
- Droga! Eu iria contar esse babado para você, mas já que ela decidiu contar a você, ótimo! Vá para o hospital Addison Manning na sexta-feira com a Suzy e vá direto em uma atendente ruiva o nome dela é Isabela. Pergunte a ela sobre João Beauregard e ela saberá o que responder a vocês. Boa sorte! Beijos - Killer.
As mãos de Dani tremiam segurando seu iPhone, é um minuto depois, veio outra mensagem anônima.
- Eu ainda não me esqueci de arruinar a vida de Suzy não. Pois ela destruiu a minha vida e irei retribuir o favor a ela.
Avise a ela para abrir o olho e ficar no sapatinho, porque SENÃO ela irá queimar tanto quanto uma fogueira. Mwa! - Killer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A verdade será revelada
Mystery / ThrillerQuatro adolescentes acharam que estavam perto de descobrir quem matou o Ethan Belford, o jovem que fez maldades com cada um deles e eles nomeiam um jeito perfeito de matá-lo. Mas Ethan não foi a única pessoa que Daniel, América Claire e Bobby fantas...