capítulo 9

0 0 0
                                    

Duas semanas depois...
Claire estava na casa de sua nova melhor amiga, Maya St Louis, uma garota negra de olhos castanhos claros, cabelos cacheados e com um sorriso que derretia corações. Elas se tornaram amigas depois que Claire terminara  com Sean Andrews, e Maya a defendia depois de todos os alunos a humilharam por causa de sua traição com Sean.
- Como é morar na casa de um garoto morto? - perguntou Clary - Maya agora mora na antiga casa de Ethan Belford, o garoto que foi assassinado há dois meses atrás.
- Até que é legal, eu gosto de lá. Tem um banheiro com uma suíte.
- É eu me lembro disso - disse Clary - Maya estava pintando suas unhas com um esmalte vermelho e ela vestia uma blusa azul e short curto.
- Você namora o Ben não é? - perguntou Clary para Maya.
- Sim, estou pensando em terminar com ele.
- Por que?
- Eu acho que não podemos continuar, pois eu gostava dele mas nunca senti nenhuma atração por ele.
- Então por que ficou com ele? - quis saber Clary.
- No começo, eu o achava legal, bonito, carinhoso, educado e gentil. Mas aí... Eu deixei as coisas rolarem e eu percebi que eu não sinto e nunca vou sentir nada por ele.
- Entendi.
- Eu gosto dos garotos, eles são bonitinhos, mas às vezes, penso em ter uma vida com outro tipo de pessoa.
O silêncio tomou conta do quarto e as duas ficaram se encarando pelo que pareceram horas. Clary podia sentir o cheiro de sabonete de baunilha no cabelo de Maya, e então, Claire se levantou.
- Eu tenho que ir. Minha mãe está me esperando para fazer compras.
- Eu te levo até a porta da sala - Maya se levantou, levou Clary até a porta e antes de Claire ir, Claire segurou seu braço.
- Você vai na escola amanhã? - perguntou Maya.
- Aham - disse Clary - de repente, Maya se inclinou e beijou Clary. Seus lábios tinham gosto de chiclete de banana, seus lábios eram doces e Clary sentiu explosões explodirem em sua cabeça, borboletas se formando em seu estômago e o mundo ficou em branco.
- Te vejo amanhã - disse Maya - e Maya entrou em sua casa e fechou a porta.
Claire deu pulinhos de alegria e, seu celular fez um Bip e ela viu que tinha uma nova mensagem, e então ela clicou em LER.
- Safada, Safada, Safada! Primeiro você namora o Sean, depois você o traiu com o Luiz, e agora você está beijando outra garota? Se decida! Senão EU irei fazer você se decidir. Mwa! - Killer.
Será que o Killer sabe sobre seu primeiro beijo com a Laura? Se o Killer contar para seus pais, sua vida será arruinada e ela perderá tudo, inclusive o bebê. Ela tem que correr contra o tempo e impedir que o pior aconteça.

A verdade será reveladaOnde histórias criam vida. Descubra agora