- A genética, é a área da biologia que estuda a herança biológica ou hereditariedade, que consiste na transmissão de características de pais para filhos, ao longo das gerações - disse a Sra Raquel para os alunos na sala de aula - o cientista Mendel usou ervilhas, cujos resultados ajudaram a desvendar as leis fundamentais da herança, é considerado um marco na história da ciência.
- Como ele conseguiu as ervilhas? - perguntou Daniel Potter.
- Ele usou a ervilha Pisum sativum espécie ornamental utilizada por hibridizadores de plantas e ele voltou de Viena e escolheu essas ervilhas como materiais. Respondi sua pergunta Dani? - Disse a Sra Raquel.
- Claro - disse Daniel.
- Na próxima aula, quero que pesquisem sobre a lei de Mendel e sobre outros geneticistas. Só não façam trabalhos em cartaz, pois eu odeio e boa semana! - a Sra Raquel sorriu, pegou sua bola Gucci vermelha e saiu da sala.
- Posso fazer o trabalho com você? - perguntou Suzy para Daniel
- Claro! - disse Dani - Suzy e Daniel estavam namorando fazia um mês, desde que eles deram seu primeiro beijo na casa de Dani, e agora, Suzy sabe que ele colou na prova do Enem e Suzy, assim como os pais de Dani, o perdoaram.
- Posso passar o final de semana na sua casa? - Perguntou Dani.
- Não - respondeu Suzy - minha mãe e eu não nos damos muito bem, ainda mais que eu contei a ela que eu estou namorando com você.
- Por quê? Ela não aceita?
- Não, pois ela acha que o fato de eu namorar com você, faz ela achar que eu irei abandoná-la.
- Oh - disse Dani - Então vocês nunca se deram bem?
- Não. Todo garoto que é meu amigo e quando eu levo um deles para minha casa, ela acha que eu vou ficar grávida desses garotos em um dia.
Bip. O celular de Dani tocou e ele viu que tinha uma nova mensagem de texto e ele clicou em LER.
Pobre Suzy. Me parece que ela fez uma coisa muito feia! O que seus pais diriam se eles soubessem que ela dormiu com um traficante? Estou curioso! E você? - Killer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A verdade será revelada
غموض / إثارةQuatro adolescentes acharam que estavam perto de descobrir quem matou o Ethan Belford, o jovem que fez maldades com cada um deles e eles nomeiam um jeito perfeito de matá-lo. Mas Ethan não foi a única pessoa que Daniel, América Claire e Bobby fantas...