capítulo 15

0 0 0
                                    

Bobby Jones estava em sua nova casa, com sua namorada Hannah Foster e os dois estavam dormindo agarradinhos.
Hannah abriu os olhos e bocejou.
- Bom dia, Han - disse Bobby beijando sua nuca e cheirando seu cabelo.
- Bom dia anjo - sussurrou Hannah.
Hannah se levantou, se espreguiçou e desceu as escadas para preparar o café. O celular de Bob apitou e ele viu que tinha uma nova mensagem de texto e ele clicou em LER.
- Bom dia Bob! Como está você e a Hannah?
Era América e ele suspirou de alívio pensando que era o Killer.
- Bem. Descobri onde minha irmã está adotada, e irei buscá-la na quinta-feira.
- ótimo! - disse América de volta - boa sorte tudo de bom para você beijos!
Bob se trocou, desceu as escadas e viu que Hannah estava com um homem... Que tinha aparência de mulher.
- Bom dia Srta Foster - cumprimentou Bobby.
- É Sr Smith Foster - corrigiu o pai de Hannah... Ou seria a mãe dela? Disso Bob não sabia.
- Hannah posso falar com você por cinco minutos? - perguntou Bob.
Hannah e seu pai trocaram olhares.
- Claro - disse Hannah por fim - Bobby e Hannah foram para a sala e se sentaram no sofá.
- Aquele cara... Ele é o seu pai, certo? - perguntou Bobby.
- Ele é trans, e, sim, ele é o meu pai. Por que?
- Nada. Mas tecnicamente ele seria sua mãe, pois ele nasceu como mulher, certo?
- Sim - disse Hannah perdendo a paciência - com dezoito anos ela/ ele fez a cirurgia e mudou de sexo, nome, tomou hormônios masculinos, por que tanta pergunta?
- Nada - disse Bobby mais uma vez - só soaria estranho você chamar aquele cara de pai, sendo que ele já foi mulher.
-  e por que seria estranho para você?
- Porque biologicamente ele seria uma mulher! E não um homem.
- Então para você ele é uma aberração, é isso?
- Não! Só acho estranho.
- Sabe o porquê que você acha "estranho" - disse Han fazendo haspas - Porque sua família com mente pequena ensinou a você que "Deus" fez o homem e a mulher, certo?
- Minha família não tem nada a ver com isso - disse Bobby.
- Ah, não?
- Não!
- Fale baixo meu pai pode ouvir.
- E você liga para o que aquela "coisa" ouve?
- Chega! - gritou Hannah! - eu pensei que você fosse diferente, mas você é como todos os outros: preconceituosos de merda!
- Quer saber? - rebateu Bobby - fique aí com o seu "pai" que eu vou dar uma volta para esfriar a cabeça.
- Ótimo! Que tal você não voltar aqui nunca mais?
- ótimo!
E, Bobby saiu de casa e foi para as ruas de Paran-Rei sem destino.

A verdade será reveladaOnde histórias criam vida. Descubra agora