Jordan Tennyson estava em sua delegacia de Paran-Rei, e, ele estava interrogando Leonardo Santos.
- Eu não estava agredindo a Sra Green! - protestou Léo.
- Então o que é isto? - Jordan mostrou um vídeo dele é de Ethan Belford assaltando a Srta Green e a estrangulando até a morte.
Léo deu play mais uma vez no vídeo e seu estômago se revirou.
- Quem te mandou isso? - quis saber Leonardo.
- Uma pessoa anônima - disse Jordan.
Neste momento, o repórter Lucas Jensen entrou na sala de interrogatório e fulminou Léo com um olhar.
- COMO VOCÊ PÔDE FAZER ISSO! - gritou Lucas.
- Ethan me chantageou Lucas! - se defendeu Léo - ele me disse que se eu não o ajudasse, ele iria contar a Larissa sobre eu ter voltado a usar e vender drogas.
- Aham, sei - disse Lucas sarcástico - e me deixe adivinhar, ele também te usou para drogar Bobby Jones, não é?
- Isso aí eu não sei - disse Léo levantando as mãos em forma de rendição.
- Tenho que ir, baby - disse Lucas para Jordan - vou ver como o menino Bobby está.
Lucas dá um beijo na bochecha de Jordan, deu um olhar de ódio para Léo e saiu da sala.
- Quero ver como será a reação de sua esposa quando ela souber disso - disse Jordan com um olhar malicioso.
- Se ela me expulsar de nossa casa, você já era - rosnou Leonardo.
- Você está preso por usar e vender drogas e por assaltar uma idosa - anunciou Jordan - tudo o que você disser poderá ser usado contra você no tribunal, você tem direito a um advogado e caso não consiga pagar um, o Estado lhe fornecerá um.
- Eu sou inocente! - chorou Léo.
- Para de conversa fiada - riu Jordan - Marcos, pode levá-lo - o policial Marcos entrou na sala, algemou Léo e o levou a sua cela de prisão. Bip. O iPhone de Jordan apitou, e Jordan ligou a tela e viu que tinha uma nova mensagem e ele clicou em LER.
- Venha para o hospital agora! - disse Lucas na mensagem - Bobby bebeu veneno e está em estado grave no hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A verdade será revelada
غموض / إثارةQuatro adolescentes acharam que estavam perto de descobrir quem matou o Ethan Belford, o jovem que fez maldades com cada um deles e eles nomeiam um jeito perfeito de matá-lo. Mas Ethan não foi a única pessoa que Daniel, América Claire e Bobby fantas...