Capitulo 2

78 11 1
                                    

Por viverem todas no morro mas a NA um pouco longe o TC foi leva-la a sua casa ...

TC on

Estava na hora de ir buscar a minha princesa no colégio fui ao banheiro fiz a minha higiene habitual sai e coloquei uma calça jeans umas vans e uma camisa azul.

Cheguei no colégio da minha miúda e fiquei a espera até que a avistei e fui em direção a ela.
TC:- A procura de alguém minha princesa?
NA:- Amor -disse beijando -me
TC:- Vamos andando se ñ não posso aproveitar o tempo contigo
NA:- Claro vamos - Ela disse e assenti com a cabeça
Subimos no carro e liguei o motor indo em direção a casa dela .
TC:- Amor bem que poderíamos sair para jantar hj ñ vou trabalhar na boca .
NA :- Claro que ótima idea por isso eu amo -te muito.
TC:- Eu amo-te mais -beijamo-nos e a deixei em casa e fui para a minha.

NA on

Cheguei a casa pulando de alegria pk iria sair com o TC ele é de mais fui cumprimentar os meus pais e avisei também que iria sair hoje , como sou uma comilona e gosto de comer merdas fui a geladeira para ver o que tinha para comer kkkk vi que tinha nutella ,brigadeiro,chocolates,frango grelhado,batatas fritas ..... Eu fui pegar logo no brigadeiro kkkk fui para o meu quarto e escolhi um vestido preto com algumas rendas.

Tomei um banho e fui coloca - lo fiz uma make que da para sair +/- tumblr
Eu peguei o meu celular e entrei no whatssap .

Whatssap on

Irmã(EM): Eae cachorra vi o gatxinho que foi te levar hj o que rolou?😂😂😂
Eu: Eyta que menina foqueira hein kkkk ele convidou-me para sair aii miga vc ñ sabe como estou feliz .
Irmã (EM):- Uau miga que bomm estou super feliz e o que vc vai usar?
Eu:- Eu acho que vou usar aquele meu vestido justo preto lindíssimo depois posto e vc vê.
Irmã (EM):- Ta bem miga vou ficar bem atenta no seu status.

Whatssap off

NA on

Eu estava muito nervosa com este jantar e sabia que teria que demorar mais um pouco e ele viria me buscar as 6 da tarde e eu já estava pronta as 5:30 kkk sei que me arrumei cedo de mais..... Fiquei tirando algumas fotos até que vejo uma mensagem

Mensagem on

Meu Pequenote(TC):- Já estou aqui minha pequena.
Minha princesa(NA):- Esta bem meu amor estou descendo
Meu Pequenote(TC):- Esta bem

Mensagem off

NA on

Peguei minha bolsa desci as escadas e fui a correr para porta claro que ele ñ poderia me ver assim por isso eu me acalmei e fui andando normalmente até que cheguei no carro dele ,ele desceu estava com um casaco preto de napa e uma camisa branca por dentro e umas calças jeans pretas e fomos a um restaurante incrível .........

Este é o meu primeiro livro e é muito difícil ter idéias criativas então desculpa se errei muitíssimas palavras e peço também que me dêem mais idéias para o livro pk eu sozinha ñ sei se consigo e me perguntem sobre algumas abreviaturas que ñ entendam bjs vos amooo

As Poderosas Mafiosas😉❄🔫💰🔪🚬Onde histórias criam vida. Descubra agora