NA on
As aulas finalmente tinham terminado eu fiquei superrrrrrrrrrrrr feliz por ter em fim férias de verão ......Eu estava finalmente me arrumando para ir a um passeio com meus amigos e claro ficar grudada no meu namorado e o mas especial era que iriamos a lanchonete kkkk sei o que vcs estão pensando tipo " essa menina é esfomeada " ou tipo " vc deve ser uma gorda menina" ou " menina vc come que nem um tanque " mas para vossa resposta eu sou fitness kkkkk eu coloquei um macacão jeans com um top branco e uma sapatilha adidas e peguei minha bolsa ,peguei meu celular e liguei para o TC........
Ligação on
TC:- Oi coisa fofa
NA:- Coisa?
TC:- Sim coisa qual é o problema ? Kkkk
NA:- O problema é que eu ñ sou coisa, e essa coisa vc alem de amar vem buscar agora.
TC:- Ta. Gatxinha entendi o seu recado .
NA :- Melhor entender mesmo kkk tchau marrento .Ligação off
Ñ demorou muito ele veio me e claro ñ esqueci de levar o pijama pk depois da lanchonete íamos para a casa com piscina do gostoso eu sai correndo para o carro do TC cheguei lá e dei um selinho demorado nele ......
NA:- Oi amor
TC:- Oi coisa
Eu fingi de estar emburrada com ele e fiz cara feia logo mas prendi o riso e cruzei os braços.....
NA:- Aye vc vai continuar me chamando de coisa? Prendi o riso ,mas queria soltar uma gargalhadaTC:- Sim coisa chata vou continuar te chamando assim , e vc sabe que eu amo e ñ resisto da sua cara de bravinha. Ele parou e encostou o carro e me deu um beijo longo no inicio ate sedi mais depois ñ deu mais....
NA:-Ainda estou brava sua coisa
TC:-Quem te deu o direito de me chamar de coisa?
NA :- Eu mesma pk? Ñ posso ?
TC:- Ñ ,ñ pode kkkk- logo que ele riu eu comecei a rir e me deu um selinho ,continuamos ate chegarmos a lanchonete marcada ,todo pessoal tava lá ,a SA, a IL,a CL,o Gostoso, o DV,a EP, a PR, a EM ,o PH, o AF, o AM ,o RM ,DM , a LM todo mundo mesmo ia ser irado essa festa de pijama kkkkkk
NA/TC:- Ola pessoal
Todos:- Chii bastou o casalsinho chegar já esta mostrando que tem o mesmo pensamento? Kkkkkk
TC:- Claro pessoal é para mostrar para vcs o quão especial é o nosso relacionamento - Ele fez uma pausa e me beijou - Nem amor ?
NA:- É verdade meu amor - dei um selinho nele
IL:- Esse vosso melzinho todo ta me deixando enjoada - tirou a lingua para nós
LM:- Concordo com a IL ,e como todos sabem eu amo comer .- nós todos rimos da LM ela é mais comilona que eu ...
TC:- Chii pelos vistos ñ é só a minha namorada que muito ñ né? - todos riram
LM:- Gostoso os outros tmbm podem convidar os namorados e namoradas?
Gostoso:- Claro que pode + pessoal é super bom .....Logo que o Gostoso falou aquilo eles foram logo ligando para os namorados e namoradas , a LM chamou o KH, o RM chamou a Erika , o AF chamou a Manuela , a CL chamou o Fernando,o DM chamou a Shakira nós almoçamos e ficamos toda tarde conversando quando deu 18:30 a gente foi para a casa do Gostoso cada um como veio em cada carro tinha um casal foi melhor assim ......Chegamos lá e jantamos .......
Gostoso :- Ninguém vai dormir nessa festa sem jogar verdade ou desafio estão ligados?
Todos :- Óbvio nem? Kkkk
Gostoso:- Já vou avisar que vai rolar de tudo ,e quem negar tem um castigo pior que o desafio
Todos:- Combinado
Gostoso girou a garrafa e RM perguntava e o PH respondia.....
RM:- Verdade ou desafio?
PH:- Desafio
RM:- Te desafio a confessar algo vergonhoso para todos
PH:- Eu admito que quando vos conheci queria vos pegar a todas kkkk
Gostoso girou a garrafa de novo e Gostoso perguntava e SA respondia ........
Gostoso:- Verdade ou desafio
SA:- Desafio
Gostoso:-Eu te desafio a beijar o PH .
SA:- Isso é jogar baixo e qual é o castigo?
Gostoso :- Te deixar a sós com PH e ele com direito de te fazer o que quiser kkk
SA:- Eu beijo ele .....mais será um beijo rapido
Gostoso:- Eu falei beijo ñ selinho kkkk
Todos menos PH e SA :- Uiii
SA( revirando os olhos):- Ta mas vc me paga Gostoso ,PH vem logo....
O PH levantou - se e ela tmbm ele pegou ela na cintura e ela pegou ele na nuca eles ficaram se beijando por uns três minutos , e eu claro fiquei super feliz.....
Gostoso :- Opa esquentadinhos chega
SA:- Vc ñ pediu um beijo demorado? Kkkk
PH :- Eu beijo assim tão bem safadinha
SA:- Ñ fica se achando - ela revirou os olhos e o PH mandou um beijo aéreo eu vi logo que ali ia dar namoro.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Poderosas Mafiosas😉❄🔫💰🔪🚬
Teen FictionA história mostra que ,as verdadeiras amizades podem sim existir, se soubermos realmente onde procurar . Esta é uma história ,sobre seis melhores amigas que vivem num morro e tornam - se mafiosas ,para encontrar uma amiga que foi raptada . Iram el...