Gente é uma continuação, do cap 26 e não se preocupem, porque não esqueci da CL .
Finalmente chegamos na lanchonete, paguei o uber e fui ver se tinha alguma mesa vaga ou se as minhas amigas já tinham chegado.
Como não encontrei nenhuma delas , chamei o garçom .
Garçom:- Em que posso ser útil para uma bela moça ?
NA:- Gostaria de ter o cardápio.
Ele saiu dali e foi em direção ao balcão.
Era impressão minha ou ele estava me cantando?
Mas não me interessa vou ser o mais grossa possível.Garçom:- Aqui está! Desculpe a intromissão , mas já me intrometendo , o que uma moça solteira faz sozinha por aqui?
NA :- Noé
Garçom:- Noé o que?
NA:- Não é da sua conta.
Garçom:- Vish . Está naqueles dias é ? Sei bem como te acalmar. - Disse abrindo um sorriso safado
NA:- Aye? E eu sei bem como tirar essa sua cara de imbecil seu escroto .
PR:- Opa,opa acho que cheguei em boa hora . Pode deixar a minha namorada em paz?
Garçom:- Porque você não me disse que não curtia macho? Eu hein , não acredito que quase peguei sapatona.
NA:- E qual é o problema de ser lésbica hein? Tem mulheres que têm mais pegada e fazem melhores coisas que vocês que têm pau . Enfia no cú essa sua palavra ridícula seu escroto .
Eu tinha tanto ódio de pessoas com preconceito que , nem me importei de estar a gritar e todos estarem a olhar para mim.
Minha vontade era de socar ele , mas não podia porque eu podia ser expulsa lanchonete .
Depois de um tempo as meninas chegaram e eu só notei quando a gerente pediu para pararmos.EM,SA,IL- Gente alguém nos explica o que estava acontecendo?
NA:- O escroto do garçom , é um estúpido. Vamos logo para casa da CL .
Todas:- Ok
Gente , esse capítulo , eu dedico a todos que já sofreram preconceito.
Pelos vários tipos de preconceito , eu não entendo o porque das pessoas serem tão más, sendo que cada um faz a sua escolha.
Não esqueçam de deixar estrelinhas💫.
Vos amo meus poderosos💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Poderosas Mafiosas😉❄🔫💰🔪🚬
Teen FictionA história mostra que ,as verdadeiras amizades podem sim existir, se soubermos realmente onde procurar . Esta é uma história ,sobre seis melhores amigas que vivem num morro e tornam - se mafiosas ,para encontrar uma amiga que foi raptada . Iram el...