Gostoso on
Acordei a hora habitual fui ao banheiro e fiz a minha higiene sai do banheiro e coloquei uma camiseta preta calças jeans e umas sapatilhas brancas da adidas peguei o meu celular e decidi mandar uma mensagem para a EM só para ver se me respondia pk ultimamente nós dois ñ andamos bem .
Mensagem on
SE❤(Gostoso): Eae gatxinha esta afim de passear comigo hj?
Minha gata❤(EM): Que foi a ZA te deixou foi?
SE❤:Gata vc sabe que é que única pra que fazer drama?
Minha gata❤: Ta eu topo mais com uma condição .
SE❤: Manda vir a condição
Minha gata❤: Vai ser um passeio como amigos.
SE❤:Eita vc sabe que eu ñ consigo mais como vc quiser gatxinha .
Minha gata❤: Fechado vem me buscar as 3 da tarde .
SE❤: Sem problemas .Mensagem off
EM on
Logo apos me fazer de durona teclando com o gostoso eu fiquei pulando que nem uma louca ,eu estava com uma saia preta e uma blusa de alça da mesma cor liguei para as raparigas que ficou uma chamada a seis .
Ligação on
EM:- Meninaaaas
NA:-Ñ precisa gritar vai furar os meus tímpanos.
SA:- Olha aqui garota nós ouvimos perfeitamente ñ é necessário grita aff.
CL:- Chii meninas vcs ñ estão no mercado porra.
IL:- Diz logo o que quer ñ tenho o dia todo .
PR:- Vcs ainda ñ entenderam que a EM é do mato ?
EM:- CALEM-SE TODAS
Todas:- Aii ñ precisa ser grossa então fala de uma vez
EM:-O gostoso decidiu me convidar para sair acham que fiz bem em aceitar?
SA:- Algo me dizia que vcs já iam falar de rapazes pk vcs são assim em?
NA:-Miga vc fez muito bem em fazer isso ....Ham e quanto a vc SA te falo que o PH ñ é pessoa de ter melhor amiga kkkk
Todas menos NA:- Uiii SA
EM :- Ohh meninas foquem em mim.
Todas:- Vai te preparar
EM:- Eita miúdas ta bjs
Todas :- BjsLigação off
SA on
Depois daquela ligação ridícula eu fiquei a pensar no que a NA disse será que é verdade eu acho que ñ buffei e esqueci o pensamento ridículo peguei a minha bolsa chaves de casa e chaves do meu carro como ultimamente fico sozinha em casa então a chave fica sempre comigo eu estava a trancar a porra da porta quando do nd alguém fecha os meus olhos o azar da pessoa é que eu sou muito forte e tenho reflexos rapidos quando eu dou rasteira vejo o PH deitado no chão e começo a rir ...
PH:- Au! - disse coçando a cabeça -isso doeu .
SA:- Quem manda se fazer de parvo e me tocar como meu melhor amigo vc já deveria saber que eu ñ gosto que rapazes me toquem .
PH:- Bem que poderias me acalmar dando um beijinho - fez biquinho .
SA:- Hahahaha - dei gargalhadas altas e dei uma chapada ñ muito leve e ñ muito fraca no seu biquinho.PH:- Aii vc ñ presta além de me dar uma rasteira da uma porrada nos meus lindos lábios ?
SA:- Vc já deveria saber que ñ sou o tipo de menina que gosta dessas coisinhas ridículas para mim isso são coisas para fracos e eu admito sim já tive paixões ridículas mas namorar NUNCA então baza -disse gritando e sai pisando duro no chão .
Comecei a pensar que a minha amiga tem razão o fim dele ñ é só ser meu melhor amigo ou um amigo normal então a partir de hj eu irei ignoralo..
..
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Poderosas Mafiosas😉❄🔫💰🔪🚬
Novela JuvenilA história mostra que ,as verdadeiras amizades podem sim existir, se soubermos realmente onde procurar . Esta é uma história ,sobre seis melhores amigas que vivem num morro e tornam - se mafiosas ,para encontrar uma amiga que foi raptada . Iram el...