Capitulo 7

29 6 1
                                    

No capitulo anterior

O ML apanhou a PR se pegando com o DV e a NA foi tentar salvar a PR........

NA on

Fui a correr para a casa da PR pk o assunto era muito grave mas claro que tive cuidado no caminho ñ posso brincar com o carro chegando lá entro no quarto e ........

Capitulo de hj

NA on

E logo que cheguei encontro o ML com a arma na mão naquele momento eu ñ sabia o que fazer foi aí que lembrei que a SA havia me treinado para uma situação dessas ...Ela estava na parede sentada no chão e ele com a arma apontada para a testa dela e com as pernas afastadas, eu corri escorreguei no meio das pernas dele empurrei a PR levantei -me rapidamente e arranquei -le a arma e dei-le um tiro na testa ...

SA on

Logo que cheguei em casa da PR ouvi um tiro e nem pensei duas vezes uma das minhas amigas poderia ter perdido a vida só de pensar nisso ficava arrepiada,peguei a minha arma e entrei na casa devagar e foi quando as minhas amigas se abraçando liguei para todo mundo alcamando-os e dizendo que e bem .....
PR:- Meninas muito obrigada, eu ainda ñ acredito que eu estou viva graças a NA, e miúda como vc sabe atirar?
NA: -Miúda   eu ainda ñ acredito que atirei em alguém...-eu logo  intervi
SA:- NA será que a gente pode conversar um pouco?
NA:- Claro.
Já em particular eu falei toda a verdade para a NA tudo sobre a minha vida e o pk de eu ser tão fria e quase insensível
SA:- Vc ñ pode contar a ninguém que fui eu que te ensinei aquilo
NA (Já incrédula) :- Ham?pk?como?
SA:- Eu já comecei o treino para ser dona do meu próprio morro e disseram que eu tinha que treinar alguém tmbm mas eles pediram sigilo profissional ......
Ola pessoal eu vou tentar terminar o capitulo 8 até fiquem com o capitulo 7 continuação do capitulo 6 tata

As Poderosas Mafiosas😉❄🔫💰🔪🚬Onde histórias criam vida. Descubra agora