Capitulo 15

16 5 0
                                    

A malta estava super animada e eu cheguei um pouco tímida confesso depois de conversar com as minhas amigas fui ter com o TC e ao ir ter com ele esbarreime com um moço
Moço :- Desculpa moça - eu levantei a minha cabeça e olhei para ele ohhh meu Deus eu tinha que esbarrar logo num dos meus exs ? - Nayla?
NA:- Oi
EL:- Por onde vc anda? Vc ta mais gata que nunca
Eu fiquei conversando com ele pk ele ñ parava de falar ........ 

TC on

Eu estava conversando com uma malta e ñ sei o que me deu e decide procurar a minha gatinha apenas com os olhos para poder apreciala de longe e foi a pior besteira que fiz arg que raiva ...... A NA estava conversando com um rapaz alto mas ñ mas alto que eu e os dois seguravam uma taça de qualquer coisa ......Mas a NA ñ bebe o que ela tem no copo então? Eu despedi - me dos meus amigos e fui na direção da minha namorada segurei ela na cintura e ela quase surtou  .......................
TC:- Amor por onde vc andou eu tava preocupado com vc - dei um selinho nela
NA :- Oi amor eu tmbm estava te procurando só que esbarrei nele e acabei me distraindo - Ai pfvr vc me esqueceu que droga
TC:- Ham ta bom  e vc vai querer continuar a conversa ou posso levar a minha namorada?
EL:- Claro que pode ,Prazer sou o ex da NA - Ele esticou a mão e eu quase a quebrei que ódio desse garoto arg
TC:- Prazer TC e como vc já sabe o atual da NA e qual é o seu nome mesmo?
EL:- Pode me chamar de EL - ele curvou - se e beijou a mão da NA - Foi um prazer te reencontrar - piscou para a NA e foi - se embora , que ridículo ....................

NA on

Logo que o EL foi embora eu notei que o TC teve uma crise de ciumes desde que veio se juntar a nós eu tentei me segurar para ñ rir mas assim que o EL foi eu decidi soltar uma grande gargalhada................
NA:- Amor posso te perguntar algo - estavamos abraçados a caminho de onde os nossos amigos estavam
TC:- Claro que pode depois eu tmbm te pergunto
NA:- O que foi aquilo ?
TC:- Ciumes ué vc sabe muito bem como seu namorado é nem - eu sorri e dei um beijo nele que terminou em selinhos no fim - Agora vc me explica pk tava conversando com ele?
NA:- Eu estive te procurando e eu esbarrei nele e aí ficamos conversando só isso .
TC:- Ainda bem que é só isso amor - Ele me beijou e ficamos conversando abraçados ficou um tempo e eu decidi pedir algo para ele..............
NA :- Amor vc pode ir buscar champanhe para mim?
TC:- Desde quando vc toma champanhe amor?
NA:- Desde sempre amor vc é que nunca topou.
TC :- Ta bom vc é que sabe , vou pegar duas taças para nós - ele saiu e a EM e o Gostoso vieram abraçados na minha direção
Gostoso:- Eae NA vc sabe onde esta o TC ?
NA:- Claro na mesa das bebidas
Gostoso :- Beleza vou indo nessa - ele beijou a EM e disse- Tchau amor , Tchau NA
EM:- Tchau amor
NA :- Ate ja
EM:- Eae garota o que aconteceu a pouco com os dois mocinhos atrás de vc ?
NA:- Vc ta falando do EL conversando com o TC? - Ela assentiu - O TC quase matou ele com os pensamentos - nós rimos o resto da festa só foi dançar e conversar fui para casa só no dia seguinte as 10 horas alias todos fomos e eu estava bem cansada quando entrei no carro do TC que apaguei de vez ...................


As Poderosas Mafiosas😉❄🔫💰🔪🚬Onde histórias criam vida. Descubra agora