Capitulo 18

12 3 0
                                    

NA on

Sabe aqueles dias que vc acorda com vontade de ñ viver mais?
Eu estava tendo esses dias nessas ultimas semanas, ando muito em baixo mais ñ sei o pk ,semana eu quase desmaiei por causa dessa situação, apenas ficava feliz quando o TC ficava comigo, mais depois comecei a habituar eu estava exausta por ñ poder fazer outra coisa alem de ficar em casa com o TC por isso pedi para que pudéssemos ir passear um pouco ..................
TC:- Para onde vc quer ir?
NA:- De certeza que ñ vai atrapalhar seu trabalho ?
TC:- Não ,eu já não estava afim de ir mesmo.
NA:- Ta bem amor, então eu quero sair do morro
TC:- Claro quer ir para a praia?
NA:- Bora já vou me trocar.
Eu fui trocar - me e fomos a praia e quando chegamos lá foi incrível pk nós dois ficamos o dia inteiro lá eu gostava imenso de passar tempo com ele ,quando eu ficava com ele eu me sentia outra pessoa eu mudava imenso ,era como se naquele momento só eu e ele importavamos apesar do trabalho dele eu o amo como ele é................
Bom agora vou contarvos um pouco do que aconteceu , a SA virou dona do morro do vigidal ,a EM e o gostoso estão no maior love ,a IL e a CL ñ querem compromisso só pegação mesmo kkkkkkkk , o PH sumiu e ninguém ouviu mas falar dele e os outros nossos amigos levam a vida deles normalmente ...
Eu e o TC voltamos para casa bem tarde pk depois da praia fomos a um restaurante ,como já devem estar a imaginar ,sim eu insiste vcs sabem como correr na praia e nadar da uma fome enormeee , eu voltei com um cansaço e acabei dormindo no sofá ................................

As Poderosas Mafiosas😉❄🔫💰🔪🚬Onde histórias criam vida. Descubra agora