EM on
Finalmente chegou a hora que eu e o gostoso tínhamos combinado mas eu já estava sem feeling de sair pk as meninas disseram que a SA discutiu com o PH e esta com o telemóvel desligado desde então eu ñ sei nd dela e nem sei se vou ao passeio com ele mas eu sei que ela é forte por isso ñ vou me preocupar muito com ela .
Mensagem on
SE❤:-Gatxinha pode sair .
Minha gatxinha❤:- Já estou indo .
SE❤:- Beleza espero que tenha se vestido bem ein ñ é toda hora que sai com o gostoso.
Minha gatxinha❤:- Vê se deixa de ser trouxa por um dia e pfvr ñ me enche o saco beleza?Mensagem off
Gostoso on
Vi a minha princesa descendo a escada toda linda ela estava com um vestido roxo com partes pretas e um salto preto eu estava com umas calças jeans e uma camiseta preta e óculos de sol é claro ñ perco o style eu desci do carro quase que babando peguei na porta do carro e abri para ela entrar mas como ela é uma grossa disse .....
EM:-Eu sei abrir a porta do carro sozinha.
Gostoso:- Aii credo eu só queria ajudar .
EM:- E quem pediu sua ajuda aqui ein?
Gostoso:- Sobe logo na porra desse carro ñ esta mas aqui o cavaleirinho de contos de fadas .
Subimos e fomos até ao restaurante que irias almoçar todo caminho ñ falamos quando finalmente descemos do carro ela topo que eu estava meio que magoado .
EM:- Olha desculpa eu ñ queria te magoar é que tem vezes que eu ñ entendo vc .
Gostoso: - Eu é que peço desculpas eu apenas estava tentando ser legal cntg pk gosto de ti de verdade só que tu pensas que eu ñ tenho sentimentos e tratas - me como se ñ tivesse .
EM:- Então como ficamos?
Logo após aquilo que ela disse eu fui me aproximando aos poucos e a beijei calmamente e aos poucos eu senti que o beijo dela ñ é como o de varias garotas que beijei o dela é único terminei o beijo com um selinho e entramos no restaurante ......O almoço foi incrível nós rimos bastante ,conversamos muito até que decidimos sair e ir para o parque ....
Gostoso:- Eu já te disse como vc é linda?
EM :- Para de bobagem kkk
Gostoso:- É sério ñ é só pk vc é minha namorada mas sim pk eu te amo .
EM:- Oi? O que vc disse?Ñ ouvi bem ..será que vc pode repetir?
Gostoso:- Bobinha sei que ouviu muito bem .
Rimos e continuamos caminhando
EM:- Eu também
Gostoso:- O que é isso garota isso de eu tmbm ñ cola cmg ñ menina
EM:- Esta bem então eu te amo
Gostoso :- O que ? Ñ ouvi direito .Então ela gitou
EM :- EU TE AMOOOOOOO .......Esta melhor para vc ?
Gostoso :- Esta bem melhor kkkkCL on
Eu ñ estava muito preocupada com o que o PH me disse pk eu sei como a minha melhor amiga é e ela viria para a minha casa depois de se acalmar com certeza, as meninas estavam espalhadas pela sala todas elas vieram assistir um filme menos a EM claro estávamos assistindo quando do nd ouço a campainha fui atender e vi que era SA .
PR:- Chii miúda vc deu um susto de puta para a gente .
SA:- Ai cabras vcs ñ sabem o que aconteceu .
IL:- O PH veio e contou um pouco da história mas a gente ñ entendeu nd pk ele estava que nem besta te procurando .
NA:- É verdade o que aconteceu?
CL:- Meninas então calem para ela contar .
SA: -Eu já nem quero ouvir o nome desse cabrão meninas.
CL:- Como é que a gente vai saber se vc esta ou ñ fazendo drama?
SA:- Eu estava pensando naquilo que a NA disse e queria ficar a conversar com o PH só que quando eu estive a trancar a porta de casa alguém vem e fecha os meus olhos aí eu dou rasteira no gajo e vejo que é o PH ele pede um beijo dou porrada na boca dele e grito com ele ainda acham que tempestade no copo de água?
Todas:- Vc é muito dramática sabia?SA:-Olha só as pessoas que me dizem isso kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Poderosas Mafiosas😉❄🔫💰🔪🚬
Teen FictionA história mostra que ,as verdadeiras amizades podem sim existir, se soubermos realmente onde procurar . Esta é uma história ,sobre seis melhores amigas que vivem num morro e tornam - se mafiosas ,para encontrar uma amiga que foi raptada . Iram el...