capitulo 26

7 2 0
                                    

Nós combinamos de ir ver a CL as 3 da tarde.
Fiquei fazendo alguns trabalhos no meu apartamento , sim meu apartamento , de uns tempos para cá eu vi que  se eu e o TC continuassemos com a vida de casados era provável que não acabasse bem  .
Estava assistindo minha série favorita ,casos arquivados,  quando meu celular toca.
Vejo no visor , "Amor " e atendo logo

Ligação on

TC:- Oi meu amor , esta no seu ap?

NA:- Oi amor sim estou , aconteceu alguma coisa?

TC :- Não amor ,só estava  querendo passar o dia com a minha namorada ,posso?

NA:- Claro , mas só pode ser de noite , vou sair essa tarde com as meninas.

TC:- Então vamos jantar fora?

NA:- Vamos , a que horas vem me buscar?

TC:- As sete eu estou aí

NA:- Ta , eu te espero , agora tenho que ir ,se não as meninas me matam , beijos.

TC:- Ta , tchau beijos.

Ligação off

Fui tomar um banho quentinho , saí fui colocar uma roupa para sair com elas.
Achei a perfeita.

Fiz uma make natural , apliquei o delineador e já estava pronta e bem simples.

Eu mandei mensagem para as meninas e decidimos nos encontrar numa lanchonete perto da casa da CL.
C

hamei um uber e fiquei a espera.
O uber não demorou muito, para chegar e eu dei o endereço da lanchonete em que iamos , aproveitei para mexer nas minhas redes e atualizar o perfil do meu instagram .

As Poderosas Mafiosas😉❄🔫💰🔪🚬Onde histórias criam vida. Descubra agora