Cinthya:- E o que você quer dizer com isso?
Vc vai me soltar é isso?- confesso que quase desabei por pensar nisso , eu jamais em hipotese alguma pensei em perde- lo , eu acho que estou apaixonada pelo meu raptor.Meu raptor amigo:- Não . - Ele falou do mesmo jeito que falou comigo nos primeiros dias , bem rude e grosso- Eu só pensei que você poderia ficar no quarto de hospedes e fazer algumas coisas para mim . - ele disse abrindo a porta daquela cela imunda.
Cinthya:- Posso fazer-te uma pergunta aam...? - ele interrompeu-me
Meu raptor amigo:- Rick podes chamar-me Rick.
Cinthya:- Rick será que você pode me dizer porque me raptou?
Rick:- Hmm ......É melhor..... irmos para sala - Não estou acreditando que ele esta mudando de assunto .
Levantei e o segui enquanto ele andava revirei os olhos porque eu estava puta da vida por ele ter mudado de assunto.
Passamos por um corredor longo e escuro , mas como ele estava com uma lanterna não tinha como nos perder.
Enquanto andávamos por aquele corredor escuro e sombrio em um silencio avassalador eu observava tudo direitinho , era um local bem sinistro , não tinha pintura , do lado direito e do lado esquerdo tinham celas com portões enormes como os da cela que eu acabara de sair.
E no momento a questão que não saía da minha cabeça era : Para que ter celas em casa?
Não sei se era impressão minha ou ficar tempo demais naquela cela afetou -me , mas aquele caminho parecia nunca mais ter fim e com nunca quero dizer mesmo nunca.
Eu acho que ficamos uns 30 minutos andando e eu só via celas e celas e advinhem? Se pensaram em mais celas acertaram yeiii.
Eu já estava ficar muito cansada com aquilo , foi quando ele de repente parou e abriu uma porta. Foi quando vi um clarão enorme de luz.....
#########################
Sei que vcs estão pensando
E o plano das meninas?
Ela esta apaixonada?
Descubram kkkk
E aposto que essa pergunta também não vos saí da cabeça kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Poderosas Mafiosas😉❄🔫💰🔪🚬
Teen FictionA história mostra que ,as verdadeiras amizades podem sim existir, se soubermos realmente onde procurar . Esta é uma história ,sobre seis melhores amigas que vivem num morro e tornam - se mafiosas ,para encontrar uma amiga que foi raptada . Iram el...