Mabel

30 3 2
                                    

Mabel on
Ola. Sou a mabel pines . sou uma garota divertida louca e que adora irritar o meu irmão . eu e o dipper ( meu irmao ) estávamos no ônibus a caminho do acampamento do meu vô , eu e o dipper não conhecemos ele , minha Mãe e meu pai sempre foram rígidos falavam que nosso võ não prestava . mais eu e o dipper sempre queriamos o chonhecer . 
Chegando ao acampamento eu e o dipper descemos do ônibus e fomos ao encontro de nosso avô que estava lá fora nos esperando . ele tinha a aparencia de um velho gaga . e usava um chapéu bem estranho com una cordinha eu e o dipper tinhamos uma conexão incrível pois oque eu pensava o dipper pensava eu estava vendo os pensamentos do dipper que era igual aos meus. ..
  Naquela casa aonde meu avô estava . tinha uns nome  escrito " cabana do mistério " eu o dipper estávamos se aproximando da aquela casa foi quando nosso vô falou :
-- vocês são meus netos ? Se forem prazer meu nome e stanfor pines !
Eu : somos nos sim . e prazer sou Mabel e esse e o dipper ..
Stan: prazer vem entre o soo vai  mostrar aonde e o quarto de vocês depois que vocês descarregarem as malas venham lá em baixo para voces já começarem a trabalhar  Se não vocês  não ganham nada ..
Eu e o dipper seguimos o tal de soo e fomos ao nosso quarto chegando lá eu escolhi meu lado e o dipper o dele eu arrumei meu sueters em ordem , mais dai eu olhei pro meu suéter e pensei " que suerte sujo por causa da viagem   ." e eu fui la no banheiro e me troquei e coloquei um suéter  de unicórnio.. E fui lá em baixo ( eu e o dipper ). lá em baixo tinha o soo e uma menina de cabelo ruivo e meu avo stan . chegando la a menina se apresentou
Menina : prazer sou wend . ela falou isso e apertou minha mão e a do dipper que estava vermelho .e eu falei Eu : prazer sou Mabel e esse e meu irmão Dipper .
Ele assenou como um sim e nos fomos ajudar o soo a arrumar o patio . Quando terminamos de arrumar o patio fomos para dentro de casa . O dipper foi ao quarto e eu fui lá na maquina de salagadinhos  , eu coloquei o dinheiro mais o salgadinho parou no meio do caminho para cair.  Foi quando o soo pegou e fez um passinho e bateu na maquina e tirou tres salagadinhos para mim e eu sussurei " Obrigado " ele sussurrou devosta " Denada " ..
  Eu peguei o salagadinho e fui para sala e sentei no sofa na teve estava passando " teen wolf "e eu amava aquelela serie mais do nada escutei uns barulho vindo da cozinha e fui la para ver oqur era.  Quando entrei na cozinha ( claro que com um talco de golfe )  quando eu vi oque era eu gritei ! ladrão!  Meu tio avô stan , veio correndo e quando ele ou falou
Vô: gideão seu ladrão e paspalhã.
gideão : eai stan ford  pines  , estava procurando uma vassoura e como vi que vocês estavam dormindo nao quis encomodar ..
Vô: ata que vou acreditar . mais ja esta tarde e saia daqui antes que te denunciar ..
O gideão foi para a porta e foi embora como eu ja estva cansada fui dormir ........

Quem estiver lendo essa historia desculpe pelos erros ortograficos .eu e minha amjga gebrcosta estamoss fazendo esse livro juntas . e meu primeiro livro estão me dão  um  desconto ! Na verdade quem escreveu  esse capitulo todo foi a gebrcotsa seguem ela !
Oi pessoal aqui e a gebrcosta . vão dar uns desconto a ela ta pois e o século livro entao não briguem com ela . quem ler esse livro e ja me seguem vcs vao achar estranho eu ajudando ela fazer uma historia assim mais fazer oq tive muita inspiração tchau aproveitem  esse livro ... Beijos de chocolate
  Geovana e Mariana 😘

Um verão de misterios Onde histórias criam vida. Descubra agora