Acordei com o insistente choro do meu irmão em pleno domingo ás 6 da manhã! Coloco meu travesseiro por cima de minha cabeça tentando abafar o som, sem muito sucesso.
— MÃEEE — Gritei por minha mãe ainda com o travesseiro em minha cabeça;
— JÁ ESTOU INDO! — Mary Margaret, vulgo minha mãe, entra em meu quarto correndo.
Desde que meu irmão nasceu é a mesma coisa, todo dia sou acordada por seu choro, já que o quarto dele ainda não está pronto, mas já se passou UM mês e ele continua aqui, me acordando, não só de manhã, como também de madrugada.
— Oh meu bebê, ta com fome é? — Ela pega o pequeno Neal no colo enquanto eu tento voltar a dormir.— Emma, se quiser pode ir dormir em meu quarto, seu pai resolveu ir trabalhar mais cedo hoje.
Meu pai trabalha como Xerife daqui de Storybrook, e minha mãe como professora para os pequenos na StoryBrook School na parte da manhã, então como hoje é domingo e só amanhã as aulas voltam, ela está de folga
— Tudo bem filha, e desculpe por Neal ter te acordado.— Ela diz com o rosto triste.
— Não se preocupe mãe.— Digo me sentando na cama ao seu lado e de Neal. — Se eu estivesse com fome e não conseguisse comida também iria chorar igual esse príncipe aqui.—Falo e começo a brincar com as mãozinhas de Neal que solta uma gargalhada gostosa.
— Mas você ainda faz isso filha.— Minha mãe ri e eu coloco a mão no peito fingindo falsa indignação.
— Só por isso vou ajudar o papai AGORA!— Falo rindo e saio em direção a cozinha.
Chegando perto do balcão vejo meu pai preparando algo para comer, e pelo visto sem muito sucesso, julgando pelo cheiro de queimado.
— Senhor David! Pretende por fogo na casa com um bebê presente?— Entro na cozinha brincando com meu pai que da um pulo pra trás.
— EMMA! QUER ME MATAR DE SUSTO FILHA? — Ele diz com cara de assustado.
— Você se mata antes com isso que você chama de panqueca.—Falo pegando o pedaço de carvão com um garfo.— Agora sente-se e relaxa, irei preparar algo descente para você comer.
— Ah filha, você sabe que não precis...— Levando a mão o interrompendo.
— Eu quero fazer pai.— Agora senta essa sua bunda gorda ae e espera!— Falo brincando.
Assim que termino as panquecas, meu pai as devora em poucos minutos alegando que estava atrasado e precisava correr. No resto do dia resolvi ajudar minha mãe em casa enquanto ela cuidava de Neal.
Fiquei até umas cinco da tarde arrumando casa, organizando o meu material e fazendo almoço e janta. Quando finalmente tenho uma folguinha desse meu trabalho escravo (que eu mesma me coloquei) resolvo fazer algo para comer. Quando estava tirando a pipoca do microondas escuto meu celular tocar. Era Ruby.
— EEAAAEEE LOIIIRIIINHAAA!! — Ruby grita do outro lado da linha quase me deixando surda.— Como foram suas férias?
— Ah, eu estou bem também, obrigada por perguntar.— Falo me jogando no sofá junto com a bacia de pipoca na mão.
— Ai Emmaaa para de ser chata vai.. Me fala pegou alguém enquanto estava na praia? Ou talvez um bronzeado S E X Y?
— Nada, só o de sempre... A unica diferença é que precisamos voltar um pouco antes por conta de Neal.— Pego um pouco de pipoca e enfio na boca, mastigo e volto a falar.— E as suas ? Deixa eu adivinhar, muita festa, bebida e pegação?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Apenas Coincidência!
Fanfiction" Isso foi apenas... Apenas coincidência! " "Ué Emma, não foi você quem acabou de dizer que não existe coincidência? " Um dia antes das aulas retornarem, em um pleno domingo, Emma acorda cedo, já imaginando como seu dia iria ser, chato e cheio de ta...