Capítulo 7 - Confusão!

212 20 2
                                    

  — COMO É QUE É?— Regina me olha completamente irritada e eu me esforço muito para segurar o riso.— Isso é.. Impossível, quer dizer eu não me lembro... e...— Ela começa a falar e eu simplesmente explodo na risada.

A morena me encarava incrédula sem dizer nada, apenas me observava quase morrer de rir enquanto tentava entender o que estava acontecendo. Eu nunca acreditei nessa tal amnesia após bebedeira, mas parecia mesmo que Regina não se lembrava muito bem do que havia acontecido.

— Estou brincando professora, não aconteceu nada... — "Ta, apenas quase me beijou" pensei—Você só exagerou na bebida.

— E porque você está aqui?— Ela fala colocando a mão de na cabeça.— E que dor meu Deus.

— Zelena disse que ela ficou responsável pela limpeza, então acabou me pedindo para que te trouxesse.— Falo indo pegar a bandeja com os sanduíches e os analgésicos.— Aqui, fiz pra você.— A entrego 2 comprimidos e um copo d'água.— Sabia que ia ter ressaca, e pelo que fiquei sabendo você precisa melhorar rápido.

— MEU DEUS! QUE HORAS SÃO?— De repente vejo uma Regina completamente desesperada se levantando sem se importar com nada em volta.

— São 8:31..— Falo seguindo ela pela casa.— Calma Regina, que horas é a audiência? 

— Zelena também te falou da audiência? Aquela mulher não sabe guardar um segredo, ela te disse sobre o que era a audiência?

— Não, mas é algo tão grave assim?— Pergunto confusa.

— Olha senhorita Swan, eu realmente estou muito agradecida pleo que fez e está fazendo por mim, não é nada ético uma aluna precisar cuidar de sua professora, pior ainda quando elas mal se conhecem... Resumindo, agradeço pela ajuda, mas não acho que tenho a obrigação de lhe contar sobre minha vida.—Regina responde um pouco seca, mas com sinceridade na voz.

— Não precisava de todo esse discurso...— Falo enquanto mordo meu sanduíche.— E não tem de que... Maas não vai me contar mesmo?—Falo me sentando na cadeira a sua frente, ela havia andando desesperada pela casa até a cozinha, e eu apenas a segui com a badeja.— Eu não sou nenhuma fofoqueira não okay? Só sou...

— Curiosa?— Ela fala se apoiando na bancada que nos separava, ficando perto até de mais fazendo com que minha respiração falhasse.—Se você contar para alguém terá consequências... Ouviu Senhorita Swan?— Ela diz sem diminuir nossa proximidade. 

— O... Okay...—Falo com certa dificuldade. 

— Okay, então vamos lá.— Diz se afastando. — A primeira coisa que você precisa saber é que tenho um filho! E que estou quase perdendo a guarda dele...— Enquanto ela explica eu apenas balanço a cabeça mostrando que estou prestando atenção.— Tudo começou quando eu e meu ex marido nos divorciamos, ele abriu uma denuncia contra mim me acusando de coisas absurdas com a intenção de tirar meu filho de mim.— Ela respira fundo.— Eu não quero que pense nada errado de mim okay?— Ela diz me olhando nos olhos.— Além de me acusar de traição, ele também me acusou de ficar com uma menor de idade!— Quando ela acaba de falar eu não consigo esconder minha surpresa.

— E você ficou?— Escuto minha voz perguntar involuntariamente.

— Não!— Ela respira fundo.— Não exatamente...—Okay isso me deixou confusa.— Eu era muito próxima de uma aluna, mas não passava de amizade.— Ela se ajeita na cadeira.— Bom, pelo menos para mim...  Infelizmente ela "sentia" algo a mais.— Ela respira fundo.— Durante uma festa da escola ela me chamou para ajuda-la a pegar algumas coisas no carro para sua apresentação, e do nada quando já estávamos afastadas de todos ela simplesmente me beijou.— Ela faz uma pausa.— Meu ex marido viu e entendeu tudo errado... Ele sempre teve a "masculinidade frágil" não acreditou quando eu disse que a garota que havia me beijado e que eu me separei na hora! Ela realmente pensou que eu o estava traindo, e não aceitou essa ideia absurda de jeito nenhum, mas ele mesmo disse que o pior nem era a traição, o pior era porque eu supostamente o havia traído com uma mulher... 

Foi Apenas Coincidência!Onde histórias criam vida. Descubra agora