Deitada na minha cama e pronta para a festa estou eu esperando um táxi. Resolvi ir um pouco mais casual, afinal era uma festa da "escola" ou melhor dizendo, da turma. Vesti minha melhor jaqueta vermelha (sim tenho mais de uma!), uma blusa preta tomara que caia que realça os meus peitos, uma calça jeans no tom azul bem escuro, e uma bota cano curto de salto. Na minha opinião eu estava "arrasando".
Enquanto eu estava pensando no que fazer durante a festa, escuto a buzina de um carro, pego meu celular passo no espelho para ver se a maquiagem precisava de retoque (maquiagem para mim é um lápis de olho e acabou), e vou correndo em direção a porta. Antes de sair de casa saio apagando todas as luzes para que meus pais não reclamem, e por fim tranco a porta deixando a chave debaixo do tapete da entrada. Meu pai precisou ficar um pouco mais no hospital hoje e minha mãe foi busca-lo levando Neal com ela.
Quando entro no táxi recebo um olhar desaprovador do motorista vulgo Toninho (que é como eu o chamo)
— Espero que não esteja se produzindo para nenhum homem não em Emma! Olha lá...— Ele fala já ligando o carro.— Quero nenhum marmanjo chegando perto da minha menininha não!
Tony era meu padrinho, ele sempre foi muito próximo da família e eu vivi uma boa parte da minha vida ao lado dele... Ele se tornou o irmão que eu "nunca" tive, mas agora tenho o Neal, a bolinha mais fofa que eu conheço.
— Se eu te contar um segredo você PROMETE não contar para minha mãe?— Pergunto semicerrando os olhos.
— Meu Deus Emma! Você está gravida?— Ele pergunta assustado sem tirar os olhos da estrada.
— Não Tony! Meu Deus que ideia... Dedos não engravidam!— Falo rindo e só então percebo o que eu falei.— Ops...
Ele encosta o carro e vira para trás me encarando.
— Como é?— Ele fala parecendo sério, o que me assusta um pouco.— Você é lésbica?— Ele fala e junto das palavras surge um sorriso enorme.— ESSA É MINHA MENINA! Então quer dizer que você está está se produzindo para uma menina? Ela é tão bonita quanto você? VOCÊ NÃO PODE FICAR COM POUCA COISA NÃO EM!! VOCÊ É UM MULHERÃO E TEM QUE PEGAR MULHERÃO.— Ele fala voltando para a estrada.— Ah, mas também tem que ver se a garota é legal, se tem uma boa família, o único fato que muda é que não precisa se preocupar em engravidar e..
— MEU DEUS TONINHOOO!— Falo gritando.— CALMA E FOCA NA ESTRADA.—Falo rindo, ele estava mais olhando para trás do que para a estrada.— Não estou me produzindo para uma garota, estou me produzindo para uma MULHER!— Falo rindo, e no mesmo instante percebo o que estou dizendo, pra que mulher eu estou me produzindo? Eis a questão.— Mentira, só ignora...
— Hmm, conte-me mais.
— Não tem o que contar, só falei brincando mesmo... Eu nem gosto dessa mulher.
— Então realmente tem uma mulher né Emma, safada.
— Não tem mulher nenhuma!— Falo me irritando, eu realmente não sei o porque eu disse aquilo.— Além de ela ser minha professora ela é uma megera...
— Querendo pegar professores é? Não sabia que você era desse tipo.
— Não to querendo pegar ninguém! A gente nem se da bem...
— É aquela tal de Tinker que você vive falando? A professora de matemática?— Ele fala rindo.— Mas logo a de matemática Emma? Nossa!
— Não, meu Deus! A Tink é minha amiga e um amor de pessoa! Regina é uma megera... Nada haver com ela.
— Então esse é o nome dela? Regina, lindo nome.— Ele fala rindo.
— Ah, ela pode ser linda ter o nome bonito mas não compensa a personalidade não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Apenas Coincidência!
Fanfiction" Isso foi apenas... Apenas coincidência! " "Ué Emma, não foi você quem acabou de dizer que não existe coincidência? " Um dia antes das aulas retornarem, em um pleno domingo, Emma acorda cedo, já imaginando como seu dia iria ser, chato e cheio de ta...