Capítulo 13 - É reciproco!

199 20 1
                                    

POV EMMA

Aquelas palavras me atingiram em cheio, não sei por qual motivo voltei a chorar, fiquei tão feliz em ouvir isso e foi só então que percebi o quão apaixonada eu estava por essa mulher! Regina ficou sem entender o motivo do meu choro e me olhava assustada.

— Eu disse algo errado? Emma, você está bem? — Ela pergunto levantando meu rosto para lhe encarar.

— E.. Eu estou é só que... Eu to feliz. — Falo sorrindo, o sorriso mais sincero que já dei.

— Você me assustou! — Ela diz acariciando minha bochecha com uma das mãos. — Você é tão linda! — Ela diz e sela nossos lábios em um beijo calma demonstrando tudo que sentíamos.

Ter seus lábios aos meus dessa forma era tão bom, tão reconfortante... Ela para de me beijar e fica com a testa colada na minha sorrindo, sinto meu coração aquecido por seu sorriso.

— Também gosto de você. — Digo olhando em seus olhos e tenho certeza que acabei corando.

— Claro que gosta.. Só de ver esse rostinho todo vermelho de choro tenho certeza que gosta! — Ela diz me fazendo colocar as mãos na cara de vergonha. — Ai que coisa fofa! — Ela diz me dando um rápido selinho.

— Nem sabia que você também tinha um lado fofo Mills! — Digo sorrindo para ela.

— Tenho muitos lados querida... Só precisa ter paciência para conhecer todos... — Ela da um sorriso malicioso.

— Vou esperar ansiosamente! — Digo sorrindo. — Está afim de assistir algo?

— Claro! O que quer ver?

— Hmm, eu estava querendo mesmo era ver um filme de comédia romântica.. — Digo e vejo Regina fazer uma careta fofa. — Que foi?

— Credo, prefiro ver um filme de terror! Vamos ver a freira decidi! — Ela diz pegando o controle da TV e colocando o filme.

— Quem diria que você gosta de filme de terror... — Digo chegando mais perto dela pra ficarmos abraçadas enquanto assistimos o filme. — Eu morro de medo desses filmes!

— Sério? — Ela pergunta e eu faço que sim com a cabeça. — Então agora gosto mais ainda desse tipo de filme! Meu novo sonho é te ver ficando assustada e pulando pra cima de mim! — Ela diz sorrindo e eu reviro os olhos.

— ATA! — Digo rindo. — Mas Regina... e agora.. sabe o que nós somos seilá é... Sei que é cedo mas me sinto diferente... é que. — Sinto seus lábios nos meus e tenho certeza que foi para me fazer calar a boca, acho que vou falar mais vezes para ela repetir isso.

— Vamos pensar nisso outra hora querida... Vamos só curtir o momento okay? — Ela diz e me da um selinho.

— Tudo bem!

Ficamos agarradinhas assistindo o filme. Vez ou outra eu levava susto e fazia exatamente o que Regina disse, pulava nela com medo... As vezes tirávamos nossa atenção do filma para darmos um "amasso" E ficamos assim o resto da noite, até que pegamos no sono e dormimos juntas.

Acordo com a luz do sol batendo na minha cara e mais leve do que nunca. Olho para o lado e vejo que Regina não estava mais ali, olho em volta tentando acha-la mas tudo que vejo era um bilhete em cima da cama com um pão de queijo embrulhado.

"Eu precisei levantar cedo para ir buscar a Kristin no motel que ela estava... Sim MOTEL! Aquela safada caiu na laia de um ladrão que levou o carro dela. Mas eu vou zoar muito a cara dela kkk

Eu não te acordei porque você estava dormindo tão bem... Estava tão fofinha que fiquei com pena! Então tomei a liberdade de lhe comprar um pão de queijo, espero que goste!

Muitos beijos! <3"

R.M

— Que passarinho te picou? — Ruby pergunta assim que entra no quarto. — Ou devo dizer quem te picou? — Ela me olha com malicia.

— Infelizmente ninguém... Mas me beijou e me beijou muito... — Digo suspirando.

— Iiih né que minha patinha ta apaixonada? Que fofura! — Ela diz apertando minhas bochechas.

— Ai Ruby para! — Me afasto dela e passo as mãos nas minhas bochechas doloridas.

— Ela já foi embora? Que triste, queria ver a melosidade de vocês duas juntas...

— HAHA! De melosa acho que Regina não tem nada... Queria ver um filme de comédia romântica ontem e ela logo jogou um de terror, só dormi bem porque pegamos no sono juntas.

— Regina pode não ser melosa já você... — Ruby finge vomitar.

— HAHA engraçadinha.. Nem vou falar do drama que tu fez pela Zelena né?

— Olha aqui tu fica quieta! — Ela me da um soco no ombro. — Quem diria né?

— O que? — Pergunto confusa.

— Nós duas pegando as irmãs Mills... — Ela diz rindo e eu acompanho na risada.

— Quem diria nós duas pegando duas professoras... — Digo rindo ainda mais.

— Aah mas sempre tive muito tesão por professoras! Ai chegou a deusa grega da minha NAMORADA e pronto! Me perdi... — Ela diz rindo. — Você vai ver quando vocês se pegarem dentro de sala de aula o que é bom de verdade... MEU DEUS! só de lembrar me sobe um calor... uuh.

— Na nossa sala? — Pergunto de olhos arregalados.

— Siim! Não é um máximo?

— Onde?

— Na mesa dos professores é claro... Onde mais seria?

— Me lembra de avisar a Regina!

— HAHAHAH Tu vai fazer isso também... Você vai ver! Zelena disse que Regina não parece mas ela é muito como ela falou? "fogosa" — Ruby ri e eu fico corada.

— Meu Deus! — Coloco as mãos no rosto.

— Ela te explicou né? O que ela realmente é da Kristin...

— Sim ela falou... Ai me senti uma idiota, que bom que ela entendeu... Ai nem sei como ela me "perdoou"

— É o amor loirinha... Eu disse que ela ta de quatro pra você!

— Quem ta de quatro por quem? — Escuto a voz de Robin e logo ao lado dele Belle.

— Ninguém não! — Eu digo rápido.

— Escondendo segredinhos dos amigos é Swan? — Belle pergunta rindo. — Então gente, vai ter uma festa hoje anoite vocês vão?

— Ta perguntando isso pra mim Belle? — Ruby diz. — Claro que eu vou! E irei arrastar Emma junto pode deixar! — Ruby passa o braço pelo meu ombro e me abraça.

— A ta bom... Só vou porque estou feliz! E tenho motivos para comemorar.. — Digo sorrindo lembrando de ontem.

— Ah se tem... — Ruby ri.

— Emma, Emma... — Robin diz. — Safada!

— Eu sou santa meu amor! A unica virgem aqui!

— Você é virgem loira? — Robin pergunta chocado.

— Nunca saberá! — Pisco e vou para dentro do banheiro.

Espero que Regina vá nessa festa!  

Foi Apenas Coincidência!Onde histórias criam vida. Descubra agora