Capítulo 8 - Drama, traição e coincidência.

226 21 2
                                    

O resto do mês de aula passou rápido, nada muito interessante aconteceu, eu estava até indo bem em física o que era uma surpresa, Regina e eu não nos falamos muito depois do acontecido, o que me deixou muito curiosa, pois eu realmente queria saber como foi na audiência, mas não tive coragem de perguntar. Ruby e Zelena tiveram uma briga por causa do ciumes da minha amiga e estão dando um tempo, e adivinha quem tem que ficar consolando a morena? Isso mesmo, eu! E Killian... killian mudou de escola.

Eu já estava na sala de aula esperando as aulas do dia começarem quando de repente Ruby entra me deixando sem palavras.

— RUBY DO CÉU!— Falo dando um pulo da cadeira e me jogando em cima da morena.— O QUE TU FEZ MULHER!— Ela havia pintado algumas mechas do cabelo de vermelho o que a deixou muito bonita.— VOCÊ TA UMA GATA!! Como sua vó deixou fazer isso?

— Ela nem sabe ainda... Vai ter um infarto quando ver.— Ela fala se sentando, era evidente a sua tristeza.

— Você fez isso por causa da Zel?— Falo baixinho no ouvido dela.

— Não! Eu já superei... Olha pra mim pareço triste?— Ela da o melhor sorriso forçado que consegue.

— Parece.—Respondo abraçando ela.— Vem vamos conversar sentadas e confortáveis.— Caminhamos até as nossas cadeiras e ficamos conversando até se dar o inicio das aulas.

A primeira aula seria de Archie então poderíamos conversar um pouco, pois era para terminar um trabalho que eu e Ruby já havíamos feito.

— Ai amiga me desculpa mas acho que vou tirar um cochilo aqui mesmo.— A morena de mechas vermelha diz abaixando a cabeça.

— Mas a próxima aula é de Regina! Se ela te pegar dormindo ela te mata.— Falo baixo só para ela ouvir.

— Talvez seja melhor.— Ela fala sem levantar a cabeça.

— Credo Ruby! Nunca te vi tão pra baixo.— Falo fazendo carinho em sua cabeça.— Dorme ai, qualquer coisa falo com ela.

No tempo que a aula de Archie foi passando resolvo revisar a matéria de Regina, eu posso estar indo bem agora mas tenho certeza que vai complicar muito nos próximos meses.

Killian foi parar em uma escola militar, seus pais meio que descobriram que ele é gay, ou melhor, abriram o olho, porque está na cara que aquela bixa é viado! Ele realmente está fazendo muita falta e isso que os pais deles fizeram eu achei ridículo, eu e Ruby ficamos com tanta raiva que fomos tentar tirar satisfação com os pais de Killian, mas eles foram curtos e grossos e disseram que devíamos ser da mesma "laia". Ruby não aguentou e quase voou no pai do menino, mas eu e Killian conseguimos segura-la, resumindo só pioramos as coisas.

[...]

Ruby simplesmente apagou, e eu precisei ficar sentada sozinha sem fazer nada, até a aula de Archie acabar, mas logo chega Regina com toda sua pose e beleza. Ela estava simplesmente linda hoje, não que ela não fosse nos outros dias mas hoje parecia estar irradiando beleza. Ela trajava um vestido vermelho colado no corpo e uma jaqueta preta, como de costume um salto alto e também uma meia calça preta o que realçava suas pernas, e que pernas! Imediatamente as imagens do ultimo mês onde eu vi a morena apenas de toalha veio a minha mente, precisei apertar minhas pernas para conter a excitação.

— Droga!— Esbravejo baixinho. O que estava acontecendo comigo? Ela é minha professora, e parece ter deixado claro que não quer se envolver com alunas, menos ainda com uma mulher, e porque eu fico pensando nela dessa maneira? Ela pode ser bonita, muito bonita... Maravilhosa... Chega! Isso não vem ao caso não posso me apaixonar por ela e nem vou! Mas que droga! Só o que essa mulher sabe fazer é brincar comigo, porque eu iria gostar dela? Sem chances.

Foi Apenas Coincidência!Onde histórias criam vida. Descubra agora