Capítulo 15 - Perigoso

297 30 16
                                    

— Estou pronta Ruby! — Digo me olhando no espelho, eu realmente estava muito bonita e diferente do que costumo ser. 

— Então venha aqui, deixe eu te ver! — Ela diz, eu saio do banheiro e encaro Ruby que fica de boca aberta. — Nossa loira! Eu disse pra você matar a Regis de tesão não do coração! Você ta muito gata. — Ela me olha de cima a baixo. — Eu posso terminar com a Zel e você com a Regina que tal? Formamos um casal bem melhor... — Ela me olha com um sorriso safado.

— Sai!! — Pego uma almofada e jogo nela. — Ta bom mesmo?

— Eu propus terminar com a Zel por você! Então sim, ta muito bom cara!! — Eu pego outra almofada e ameaço jogar nela. — É brincadeira!!! 'Se ta linda sim Emma.

— Quanto tempo falta para a festa? — Pergunto e Ruby pega o celular.

— Faltam exatos 30 MINUTOS! — Minha amiga se levanta e vai pra porta. — EU PRECISO ME ARRUMAR, TCHAU LINDA! 

— Tchau...

 Vou novamente para frente do espelho e fico me olhando. Meu cabelo esta preso em um coque bem no alto, estava usando um vestido cor nude cheio de detalhes e transparente na parte de cima, um salto alto da mesma cor e no rosto uma maquiagem leve com um batom rosinha. Eu estou bem feminina.

[̲̅S̲̅Q̲̅]

Fazia 15 minutos que eu estava na festa sentada olhando as pessoas começarem a beber, e me perguntando como eles arrumaram bebida por aqui sem os professores descobrirem! Deve ter mão de Zelena nisso, mas como a bebida já estava espalhada por ai não tinha como impedir, só se cancelassem a festa, o que não adiantaria pois já esta todo mundo aqui.

— EMMA! Você não vai acreditar.. — Belle chega gritando de repente. — Eu vi a professora Regina agarrando a Kristin! 

— O QUE? — Eu grito muito alto. — Mas elas são amigas. — Digo e vejo um sorriso se formar no rosto da menina. — O que foi?

— Você tem que ver a sua cara Emma! Você não sabe disfarçar. — Logo arregalo os olhos, será que ela descobriu? — Você está tendo algo com ela não está? Ou só ta gostando dela...

— Não.. De onde você tirou isso? — Pergunto visivelmente incomodada.

— Não adianta esconder isso de mim querida... — Ela diz pegando a minha mão. — Eu te conheço! Podemos não ser tão amiga mas posso ver nos seus olhos, você realmente gosta da professora Regina! 

— Por favor Belle não conta pra ninguém! — Eu digo a olhando nos olhos.

— Não irei contar não se preocupe! — Ela passa a mão pelo meu rosto e sorri me olhando nos olhos.

Escuto alguém limpando a garganta e quando olho para o lado vejo Regina parada nos encarando.

— Professora Mills! — Belle diz sorrindo, mas esse sorriso logo some quando vê a cara que a morena está fazendo. — Bom... Já vou indo. — Ela chega perto do meu ouvido. — Boa sorte! E desculpa. 

Ela sai rápido dali provavelmente com medo da nossa professora que estava com uma cara muito irritada.

— Quer... Sentar? — Pergunto apontando para a cadeira onde Belle estava a pouco. 

— Acredito que já esteja acompanhada! — Ela diz seca.

— Sim estou. — Digo fazendo com que ela me fuzilasse com os olhos e ameçasse sair dali, mas seguro seu braço. — Por uma linda morena de cabelos curtos! — Digo sorrindo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 29, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Foi Apenas Coincidência!Onde histórias criam vida. Descubra agora