Capítulo 3: Paz?

302 25 7
                                    

Sem tirar os olhos de mim ela vai até a mesa e se escora nela.

— Bom, como vocês já devem saber eu darei aula de física.—Ela para de me encarar e começa a encarar Ruby que está ao meu lado sorrindo.—E devo avisar que sou bastante... rigorosa.

— Quer dizer megera né?— Eu falo baixinho para Ruby, mas recebo um olhar de Regina que pelo visto escutou.

  — Bom, não começarei a dar minha matéria hoje visto que as aulas acabaram de começar, então,se quiserem saber algo sobre mim ou sobre a forma que eu trabalho, podem perguntar.—Ela fala dando um sorriso largo para toda a turma.

Regina estava sentada em cima da mesa de pernas cruzadas com seu terninho preto respondendo todas as perguntas que lhe eram feitas. Nem sei como ela estava tendo paciência para responder a essas idiotices.

— Tem namorado?—Um garoto com a blusa do Naruto pergunta.

— Quantos anos você tem?—Uma menina pergunta meio tímida.

—  Ficaria com uma aluna?—Dessa vez quem perguntou foi Ruby, eu a lancei um olhar de morte e ela apenas deu de ombros.

Mas confesso que fiquei interessada na resposta de Regina, apenas para ver o que essa cara de pau responderia. 

 — No momento estou solteira, tenho 27 anos e...—Ela olha diretamente para Ruby.—Eu preciso responder essa ultima? Acredito que talvez já saibam a resposta.— Ela fala e me encarando, e eu simplesmente reviro os olhos e puxo qualquer assunto com Ruby.

E a aula passa assim, a professora conversando com os alunos e as vezes me lançando um sorriso debochado. Eu passei a aula toda tentando evitar seu olhar, mas parecia que havia um imã de Emma Swan para seus olhos. 

De repente lembro do que a Tinker disse, pose "de não estou nem ai para ninguém, eu sou linda e gostosa". E isso realmente era verdade, ela é incrivelmente linda e gostosa, até naquele terninho preto, o que a deixava incrivelmente sexy e autoritária. Espera! No que eu estou pensando? Droga, preciso sair imediatamente dessa sala, não aguento mais ficar perto dessa mulher.

Ainda faltam 10 minutos para aula dessa mulher acabar. Se eu ficar se quer mais um minuto dentro dessa sala eu vou enlouquecer, eu só precisava pedir para ir ao banheiro, mas eu não quero falar com ela, nem vou. 

Resolvo ficar apenas de cabeça baixa ouvindo musica até o sinal bater, coloco a musica "Friends" do Marshmello E Anne-Marie. Eu simplesmente amo essa musica, ela resumiu minha vida em uma certa época que eu vivia na friend zone... Mas agora eu parei de correr atrás de um "amor" e resolvi focar nos meus estudos, mas a musica continua sendo muito boa. 

Ohhh oh, ohhh woh
Ohhh oh, ohhh woh

You say you love me, I say you're crazy
We're nothing more than friends
You're not my lover, more like a brother
I know you since we were like ten, yeah

Don't mess it up, talking that shit
Only gonna push me away, that's it!
When you say you love me, that make me crazy
Here we go again

A musica é interrompida quando vejo que havia alguém chamando meu nome. Era Ruby.

  — Ai o que foi?— Levanto minha cabeça e tiro o fone apenas para olhar a figura a minha frente, e só então percebo que todos estão me olhando.

Regina estava em pé na minha frente de braços cruzados e com uma expressão nada feliz.

 — Senhorita Swan não é?— Ela pergunta ainda de braços cruzados, eu apenas concordo.— Eu não lembro de dizer que podia ouvir musica durante minha aula.

Foi Apenas Coincidência!Onde histórias criam vida. Descubra agora