"Henry" Esse era o nome do garoto, e dai que vinha esse sorriso, ele era o filho da Regina! Ela conseguiu a guarda do menino e já o perdeu? Essa é mesmo minha professora?
— Garoto, por acaso o nome da sua mãe é Regina?— Pergunto e o menino arregala os olhos fazendo que sim com a cabeça.
— Conhece minha mãe?— Ele pergunta pegando mais um pedaço do algodão doce.
— Acho que sim... Ela é minha professora.— O menino faz um perfeito "Oh" com a boca voltando a comer. — Vem vamos acha-la.
Pego o garoto no colo e saio a procura da morena, por um momento realmente acho que ela havia esquecido do garoto porque eu não a via em lugar nenhum. De repente vejo uma morena completamente desesperada olhando para os lados. É ela...
Vou me aproximando de Regina com o garoto pendurado no meu pescoço comendo o doce.
— Professora?— Falo cutucando ela a morena que se vira assustada.
— Emma?— Ela me olha e logo seus olhos caem sobre Henry no meu colo.— Filho!— Ela diz pegando o garoto dos meus braços.— Para onde você foi Henry! Eu disse para você não se afastar.— Ela fala gritando um pouco, era nítido o medo que ela estava sentindo.— Eu confiei em você filho!
— Me desculpa mamãe! Só não me deixa de novo! Eu prometo não fazer isso outra vez.— O garoto fala com olhos cheios de água.
— Te deixar? Porque eu faria isso meu amor?— Ela fala limpando a lagrima solitária que escorria pelo rosto de Henry.— Mamãe te ama, por que está dizendo uma coisa dessas?
— Da ultima vez você me deixou com um moço estranho.— Regina o encara sem entender.— E nunca mais voltou!— Quando minha professora parece entender ela da um sorriso triste para Henry.
— Oh meu filho! Eu não queria te deixar lá, eu só... Precisava! Era mais...— Ela faz uma pausa parecendo procurar a palavra certa.— Mais seguro. Não se preocupe, eu nunca mais vou te deixar ok?
— Você jura?— Regina faz um "sim com a cabeça.— De dedinho?— Henry mostra o dedo mindinho.
— De dedinho.— Regina faz o mesmo e junta seu dedo com o do filho.
Por algum motivo, aquela cena faz uma lágrima tímida escorrer do meu olho sem que eu nem percebesse, até que Reina se aproxima e com a mão que estava livre limpa a pequena gota de água que insistia em escorrer. Deixando sua mão em meu rosto com um sorriso tímido.
— Obrigada.— Minha professora fala fazendo um carinho no meu rosto.— Está sozinha?
— Eu... Eu estou esperando a Ruby.
— Ah sim.— Ela fala sorrindo, e sessa o carinho.— Obrigada novamente, por trazer esse fujão para mim.— Ela fala colocando Henry no chão.— Toma Henry, fica jogando ai.— Ela entrega o celular para o garoto.
— Obrigada Emma! — Ele me abraça.— Tchau Emma. — Diz pegando o celular da mãe e sentando em um banco perto de nós.
Ficamos em silêncio por um tempo até que a minha estupidez resolve dar o ar da graça.— Pensei que a senhorita fosse mais responsável professora! — Falo recebendo um olhar reprovador.
— Todos cometemos erros, senhorita Swan! — Ela diz sorrindo. — Pode ter certeza que esse será o meu ultimo para com Henry.
— Com certeza. — Falo rindo.
— Está querendo insinuar algo Swan? — Ela levanta uma sobrancelha.
— Não! Que isso... Longe de mim insinuar que a minha professora é uma irresponsável! — Digo recebendo um empurrão da morena.
— Bom, eu preciso ir. — Ela se aproxima de repente e da um beijo demorado no canto da minha boca. — Obrigada Emma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Apenas Coincidência!
Fanfiction" Isso foi apenas... Apenas coincidência! " "Ué Emma, não foi você quem acabou de dizer que não existe coincidência? " Um dia antes das aulas retornarem, em um pleno domingo, Emma acorda cedo, já imaginando como seu dia iria ser, chato e cheio de ta...