A viagem foi calma e muito boa. Eu e Regina conversamos sobre muitas coisas, ela falou sobre Henry até mostrou algumas fotos que eles tiraram, e claro em todas ela estava linda ainda mais com o sorriso tão sincero que ela mostrava ao lado do filho, e claro em todas ela estava linda ainda mais com o sorriso tão sincero que ela mostrava ao lado do dele. Ela disse que o pequeno perguntou sobre mim e que queria me ver novamente, e eu claro, morri de amores. Ruby e Zelena pareciam estar se entendendo.
Assim que chegamos no hotel Ruby e Zelenas desceram juntas aos risos.
— Parece que as duas se acertaram... Mesmo eu não achando certo o relacionamento deles eu fico feliz em ver minha irmã tão bem... —Regina diz sorrindo.
— Eu nunca vi a Ruby tão bem... Ela chorou tanto pela Zelena que nem sei como não ficou desidratada. — Digo sorrindo.
— Nossa. — Ela sorri. — Vamos? Somos as ultimas já. — Olho em volta e vejo que realmente só sobrou nós duas dentro do ônibus.
— Vamos. — Digo me levantando e pegando minhas coisas.
— Você já sabe em qual quarto vai ficar? — Ela pergunta enquanto descemos.
— Vou ficar no 312 com Ruby.
— Nossa, o meu é no andar de baixo, 212. — Ela diz rindo.
— Ah sério? — Pergunto realmente decepcionada. — Que triste..
— Queria ficar perto de mim Swan? — Ela pergunta dando um sorriso malicioso.
— Que? Não é que e.. eu.. — Olho assustadas para seus olhos. — Ruby e Zelena vão ficar longe e...
— Não estou no quarto da Zelena. — Ela diz e eu estranho.
— Não? Como assim, vai ficar sozinha? — Pergunto e ela da uma risadinha.
— Vou ficar no quarto com a Kristin. — Nesse momento eu paro de andar. — O que foi ? — Ela diz se virando para mim.
— É... Você e a Kristin... tem alguma coisa? — Pergunto sem sabe de onde saiu coragem.
— E se tivermos? — Ela diz se aproximando de mim e olhando em volta para ver se avia alguém. — Não iria gostar? — Ela estava exageradamente perto de mim.
— E.. Eu.. Sim! — Digo gaguejando. — Ela não é boa o suficiente para você...
— Não? E quem é boa o suficiente para mim? — Ela pergunta e aproxima seus lábios do meu ouvido. — Você? — Um arrepio instantâneo passa por todo meu corpo e quase solto um gemido baixo. — Calma Swan, estou brincando. — Ela se afasta rindo. — Não precisa ficar tão séria.
— Sério? Regina? Você sempre faz isso né? Quando estamos nos dando bem você faz isso comigo e causa coisas...
— O que eu causo em você? — Ela pergunta se aproximando de novo.
— NÃO PARA! SAII AAAH! — Me afasto e saio correndo e deixo uma Regina muito risonha pra trás. — Sem graça!
— Respondo sua pergunta se responder a minha. — Ela diz quando finalmente me alcança.
— Que pergunta? — Estava confusa.
— Eu te digo se eu e Kristin temos algo e você me diz se você acha que é boa o suficiente para mim. — Ela diz sorrindo, primeiro achei que era brincadeira, mas seu tom era sério.
— Hã... Se eu acho que sou boa o suficiente para você? — Pergunto tímida e ela assente. — Não sei, você que teria que me dizer. — Dessa vez eu me aproximo e ela se assusta. — Eae? Sou boa o suficiente para você professora Mills?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Apenas Coincidência!
Fanfiction" Isso foi apenas... Apenas coincidência! " "Ué Emma, não foi você quem acabou de dizer que não existe coincidência? " Um dia antes das aulas retornarem, em um pleno domingo, Emma acorda cedo, já imaginando como seu dia iria ser, chato e cheio de ta...