Capítulo 5 - Te espero lá!

231 18 0
                                    

Fui direto para sala de aula na esperança de Tinker já ter chegado para arrumar suas coisas como sempre faz, mas infelizmente, hoje parece que ela resolveu se "atrasar".

Depois daquele pequeno e desconfortável encontro com Regina eu fiquei andando pela escola até faltar uns 10 minutos para bater o sinal que é quando Tink chega na sala de aula, então acabou que vim direto pra cá... 

Escuto risos vindo do corredor que pareciam ser de Tinker, me levanto da cadeira e vou correndo para a porta, mas quando chego lá a visão que eu tenho é a pior que eu poderia ter nesse momento (ou não). Estava a minha querida professora e a VACA da Regina se ABRAÇANDO, ontem elas mal se conheciam e hoje já estão se abraçando? O que a Tinker está fazendo perto daquela megera? Só falta agora ela fazer a Tinker se virar contra mim! 

As duas se soltam e começam a caminhar em direção a sala. Logo quando elas se viram Tinker me olha e da um sorriso seguido de um "Oi Emma" e tudo que eu consigo fazer e voltar para sala de aula correndo e cair de cara no chão, literalmente.

— EMMA! Você está bem?— Tink vem correndo em minha direção e me ajuda a levantar.— O que houve? 

— Nada, eu só cai..— Falo dando um sorriso pra ela e depois olho para Regina que estava de cara fechada.— Eu estou bem.

— E o que você estava fazendo aqui a essa hora querida?— Tinker pergunta já sentada na sua mesa.

— Ah nada, só estava esperando você.— Falo sorrindo e dando uma piscadinha que faz Regina revirar os olhos.

— Bom Tinker eu já vou indo, tenho aula para planejar.— Regina fala de repente.

— Tchau Regi!— Ah bom, agora ela também deu um apelido para Regina, que ótimo.

Regina me lança um olhar de cima até em baixo e sai andando.

— Parece que vocês duas não se dão muito bem não é?— Tinker pergunta observando Regina sair pela porta com sua pose.

— Ela que é uma escrota.— Falo revirando os olhos.— E vocês já viraram amiguinhas é? 

— Ciumes loirinha?— Tinker pregunta apoiando o queixo nas mãos.— Agora a questão é, de mim ou dela?— Ela fala rindo.

— Ai credo Tink! Deus que me livre dela.— Falo sentando na cadeira em sua frente.— Quero mais é distância.

— Sei.— Ela da um sorrisinho de lado.— E eu já estou sabendo do casinho que a Ruby tem com Zelena... Apenas diga para elas tomarem cuidado, porque se o senhor Gold descobrir...— Ela fala agora séria.— Ruby pode já ter quase 18 anos mas ainda falta uns meses pra isso, e elas vão ter que esconder esse "relacionamento" por mais ou menos 1 ano pra ninguém suspeitar que tudo começou no colégio... E mesmo assim não será fácil. 

— Ta mas você não deveria conversar isso com elas e não comigo?— Tink me olha cruzando os braços. — Estou brincando, estou brincando!— Levanto minha mãos em rendição.

— Ah estou falando isso para caso você e a senhorita "gostosa" resolvam ter um relacionamento também.— Ela abre um enorme sorriso e eu quase voo em cima dela.

— Te O-D-E-I-O.— Falo indo em direção ao meu lugar no "fundão".

— Admita Emma, você caidinha por aquela morena.— Ruby entra na sala rindo.— E Tink quem te contou sobre eu e Zelena? Regina? 

— A própria Zelena...

— Quando vocês três viraram tão amigas?— Pergunto fazendo cara de entendiada.

— Eu sabia que conhecia as duas de algum lugar, eu já havia escutado o nome "mills", e acabei descobrindo que essa Regina mills era a mesma que eu namorei na infância...— Ela fala fingindo inocência, o que resulta em uma Emma completamente de queixo caído.— Estou brincando Emma! Não precisa ficar com essa cara de "sai de perto da minha mulher".— Tinker fala rindo e Ruby a acompanha na risada.— A parte que eu disse que já as conhecia é verdade, estudamos na mesma escola durante o fundamental... Tanto Regina quanto Zelena mudaram bastante então... Demorei pra reconhecer.

Foi Apenas Coincidência!Onde histórias criam vida. Descubra agora